![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Defense Talisman: Star Tower Pré-requisitos: Acima do level 100 . NPCs: Sugar Tang (Bird Island, 685 599) Net Peddler (Bird Island, 189 183) Yang Yun (Bird Island, 732 516) Ye Sheng (Bird Island, 192 212) Ruan Brother (Hut, 55 55) Plum (Desert City, 472 578) Ghoul Kong (Desert City, 85 313) Recompensa: Elite Star Tower (Free) ![]() Passo a passo: 1. Visite Sugar Tang e ouça a história sobre sua família e o Star Tower. 2. Procure Yang Yun, para aprender mais sobre o StarTower. Descubra que o Tower Splinter foi roubado por bandidos. 3. Retorne a Sugar Tang, ela dirá que a segunda Tower Splinter está em um Hut no centro do Bird Island. Para chegar ao Hut, você precisa preparar o seguinte: a. Compre um Fishing Net Net Peddler e clique com o direito para usar em Bird Island (170, 191). b. Mate o Trout Elf e Obtenha um peixe fresco (Fresh Fish) 3 Fresh Fish. pode ser trocado por um Iron Poise na Ye Sheng. c. Use o Iron Poise nas 3 portas de pedra em Bird Island (208.216). Então você vai encontrar um caminho para a Hut. 4. Quando você encontrar Ruan Brother, ele pede que você traga Shawn`s Spear com ele primeiro. Mate Bloody Shawn (561, 797) e obter a sua lança. Então você vai receber a segunda Tower Splinter Ruan Brother. Nota: BloodyShawn nasce nun respawn a cada 10 minutos, como 1:00, 1:10, 1:20, 1:30, 1:40, 1:50, 2:00. Quando outros monstros estão em volta( Os Haw Kings), ele estará escondido até que você mate os monstros. 5. Procure Plum para mais informações sobre a terceira TowerSplinter. Ela sugere que você investigue Desert (166, 226). Mate Caprice Leader e a Condor lá em Desert. A Tower Splinter desaparece e você começa com um Handkerchief em seu lugar. 6. Mostre a Yang Yun o Handkerchief ele vai levá-lo a seu Casa do tesouro novamente, onde Vicious Rats espreitam para uma emboscada. Depois de matá-los, não há um caminho a seguir, levando a Dungeon. Além disso, você irá obter um Weird Invocation. Nota: Se você falhou na etapa 7, 8, 9, 10, por exemplo, desligar ou deixar cair o item, você tem que começar a partir do passo 6. 7. Conheça Ghoul Kong na entrada da caverna. Ele reconhece que Weird Invocação é um mapa de Dungeon e ele está disposto a enviar você lá. 8. Em Dungeon, você precisa matar os Mausoleum Generals em cada andar para obter as suas armas: Glitter Sword, Annatto Blade, Wasp Spear e Infernal Axe A mancha brilhante irá teleportar você para o próximo andar. Quando você tiver coletado as 4 armas de todos os Generais vá para o último portal e mate, o fantasma de Yang Feng que surgirá ao matar os Mobs do lado . Matá-lo (Yang Feng) e obter os 3 Tower Splinters. 9. Há um Caldeirão no Calabouço (3rd Piso, 48 37 logo onde mata o Yang Feng). Pode cheirar as 4 armas em 4 clinkers Fire Clinker, Earth Clinker, Metal Clinker e Wood Clinker Então você pode restaurar o Star Tower com a 3 Tower Splinters e 4 clinkers. 10. Traga a StarTower a Sugar Tang. Ela está tão feliz e dá-lo a você como recompensa. Não se esqueça de visitar Yang Yun, um segredo será revelado em breve ... ____________________________________________ ____________________________________________ ____________________________________________ ____________________________________________ ___________________ Attack Talisman: Heaven Fan Pré-requisitos: Acima do level 100; Complete Defesa Talisman Quest; 20,000 Silvers NPCs: Sugar Tang (Bird Island, 685 599) Villager Chou (Phoenix Castle, 788 456) Wine Kiddo (Phoenix Castle, 182 280) Kunlun Wanderer (Desert City, 490 618) Recompensa: Super Heaven Fan (Free) ![]() Passo a passo: 1. Quando você completar a quest do Star Tower, você pode aceitar a Quest do Super Heaven Fan vá em Sugar Tang. Ela lhe dará uma Jadeite. 2. Você deve visitar Villager Chou,logo de cabeça Você conhece alguém em (788, 456 Phoenix Castle). Por alguma razão, esse cara exige que você traga uma garrafa de Bamboo Wine (Wine Kiddo, 10,00k) e 5 peças de Snake Meat (mate aquelas Winged Snakes aquelas cobrinhas verdes a nordeste de Phoenix Castle) Se você fizer tudo isso, ele vai reconhecer que ele é Villager Chou e dar-lhe um pedaço de Tang Silk (Espiga de seda) 3. Leve a Tang Silk para Sugar Tang e ela diz pra você encontrar uma Kunlun Stone de Kunlun Wanderer. Vá para Desert City e fale com ele. Ele diz que o chamado Kunlun Stone é realmente o Poison Fang Com sua ajuda, e 10.00k de silvers, você pode chegar na caverna Viper. 4. Lute com Vipers até um Poison Fang aparecer em sua Bag. É venenosa, cuidado! De repente, alguns Brigands por acaso aparecem Mate alguns deles e obtenha um Bee Kettle Que é realmente algum tipo de dispositivo de teletransporte. Com o Botão direito clique nele e chegue em Desert City em um flash. 5. Kunlun Wanderer lhe dará Kunlun Liquid.Combiná-lo e Poison Fang será uma garrafa de Sacred Water (Aguá Sagrada.) pelo botão direito do mouse qualquer um deles. Em seguida, utilizá-lo pelo botão direito de novo, e de alguma forma, a Poem Silk vai se tornar um pedaço de Poem Silk Leve-a Sugar Tang Ela pede-lhe para falar com o Villager Chou novamente. Pela maneira, você tem que derrotar algum tipo de monstros Crimson Claw antes que você possa falar com ele. (o Villager Chou) 6. Villager Chou lhe dará uma vara de incenso e um hairpin. Encontre a entrada (471, 844 Perto dos ratos depois da ponte de Phoenix Castle lá no cantinho) de O Lago dos Cisnes e queimar o incenso à beira do lago (55.109) e, em seguida Herbalist Chou aparece. Fale com ele para descobrir onde está o Heaven Fan Mas alguns problemas para os decisores... de repente chega e mate Crimson Viper e obtenha Purple Eye. 7. Villager Chou vai dizer que você vai encontrar Jade Courtesan Que permanece em locais aleatórios em Bird Island (733.776 / 803.884 / 797.513 / 703.653). Matá-la e obtenha o Jade Scepter. 8. Tire o Purple Eye, Jade Scepter, Jadeite e Hairpin em Bird Island (655, 693) e colocá-los nos Pilares para a abertura da Plataforma que transportará você para Rose Garden. Há 3 Treasure Boxes Você tem que abrir o caminho certo para obter o Heaven Fan Caso contrário, um Poem Ghost ou Lyra Ghost sairá e arruinara seu dia. 9. Traga a Poem Book A solidão que o Sr. atribui a Sugar Tang. Ela te recompensará com o Heaven Fan!!! Parabéns, você realmente concluío isto!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud Última edição por Galmo : 23-04-2010 às 22:41 |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Minhas Desculpas por fazer um tópico que jah existe mas acho que este está mais detalhado...como o do Site !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Wow man Obrigado hem xD....Só quero é facilitar a vida de todos os Jogadores que acessam esse forum que eu amo muito xD........
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Oiaaa uu Gaalmoo ! ... Repu Pra tiih heein .. Facilitoou heein ! ... Obrigada (;
Gaalmoo! , Gaalmoo! , Gaalmoo! , Gaalmoo! , ![]()
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Obrigaduuuu ...mocinha xD ...
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Gratz man !!! ......... Agora só Pekação .....
|
|
|