![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Pow só olhar ae como se faz man xD ...ta bem explicadinho o// garanto q vc vai conseguir!!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Chama algum amigo seu Ninja e dá toxic nos malucos !!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
eu tava fasendo a quest do meu amigo ai fui falar com um cara la em desert e ele falo if only e ware 10 years younger(falo q tenhe q ser 10 anos + jovem) é a quest Defense Talisman: Star Tower
|