![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Family Feud Pré-requisitos: Acima do level 95 NPCs: Felix (Bird Island, 686 547) Guide Zhang (Bird Island, 641 660) Recompensa: Um Super Necklace ou Bag lvl 97; Experiência;Silvers; 1 Exp Ball (E) Nota:Você poderá fazer as quests free novamente após ter rebornado. Passo a passo Video 1. Encontre o seu treinador no Job Center para receber o crachá de Treinamento. 2. Félix irá aprender a sua história. Você deve obter algumas fichas para ele: 1) Red Token Mate 50 Bandits L97 (em torno de Bird Island 335, 329) até o Bandit Leader L97 mostra-se. Quando ele for morto, você obterá um Token Vermelho na sua Bag. 2) Indigo Token Você provavelmente vai obtê-lo em sua Bag quando você matar o Bandit L98 em torno de Bird Island (455.466). 3) Black Token mate 10 Bandittis em torno de Bird Island (316.567), e encontra-se o Messenger Bandit. Matá-lo e obter a Token Black. 4) Pitch Token mate 10 Bandit Deliverers em Bird Island (431.453), e obter a Token Pitch volta. 5) Scarlet Token mate Senior Bandits (Bird Island, 317 573) e você tem a chance de obter o token em sua Bag. 3. Disfarçado como um bandit ( issu mesmo aquele Verdinho ), você é suposto para se encontrar com "Guide Zhang" em 2 minutos Ele pode te teleportar para a Câmara Bandit.4. Depois de falar com o comandante Kerry, você deve saltar nos pontos brilhantes em ordem Dentro de 10 segundos: azul -verde vermelho- amarelo -preto. ![]() 5. Fale com Kerry novamente e leve sua mensagem ao Felix, onde ele vai lhe dar um crachá Ultra. Troque isso por uma recompensa de seu treinador (aquele que pode promover você) no Job Center.
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Obrigado moço ^^ espero ajudar sempre....
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Então demorou só perguntar !!! Mas como não podemos desviar do assunto proposto , Jah fez essa quest? tem alguma duvida?
|
|
|