![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Como Compor Gens Normais?
Quando você quer começar uma jóia de maior qualidade, você precisa tentar compor diversas pedras de baixa qualidade em uma maior qualidade. Isso é chamado de "compor" jóia e que pode ser feito pelo joalheiro no mercado. Jeweler(Joalheiro): (Market 240.256) Ele é proficiente em composição de todos os tipos de pedras preciosas para melhorar as suas qualidades, mas cobra um monte de prata para seus serviços. Várias pedras de baixo nível, tais como: Phoenix Gem, Dragon Gem, Rainbow Gem, Kylin Gem, Violet Gem, da Moon Gem Fury Gem será composto em jóias de alta qualidade. ![]() Como obter um refinado Gem? Prepare 15 Gems do mesmo tipo e pagar 10.000 pratas ao joalheiro gananciosos, e você terá uma Gem refinado.Como conseguir um super gem? Dê-15 Refined Gems do mesmo tipo e 800.000 pratas ao joalheiro gananciosos, e você terá uma super gem. Como obter um refinar Tortoise Gem? Prepare-se 7 diferentes gemas refinado (refinado Gem Phoenix, gema dragão refinado, gema do arco-íris refinado, gema Kylin refinado, gema violeta refinado, gema lua refinado, gema fúria refinado). Em seguida, pagar uma bolada de 100.000 pratas ao joalheiro. Você receberá uma das seguintes opções: I. 2 afinado Tortoise Gems II. 3 afinado Tortoise Gems III. 1 Super Tortoise Gem Como obter um Super Tortoise Gem? Uma jóia de tartaruga super é absurdamente caro, mas poderosa, no entanto, 15. Refinado Tortoise Gems e 1.000.000 pratas é necessário para compor. Fonte: co.91.com
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud Última edição por Galmo : 16-01-2010 às 01:11 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Hehehehe ...Issu ae é pra quem curte o trabalho de compor uma Gen de normal a super tendeu?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Aff , então compra uma Super xD... mas se liga eu acho q talvez a da Thunder e da Glory ...fazendo essa quest fica mais barato ou não?
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
SandMonster
![]() |
Depende se tu compra do NPC nao, mais se comprar as refs pra compor super de outro player dai fica
, comprando mais barato do q no NPC claro
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Tipo acho q vale a pena Compor Thunder e Glorys pq Uma Gem Super Dessas Custa em torno de 10 Dbs ...(Varia de Server) e compondo vai ter mais trabalho né , pq sempre achamos essas Gems q dropa dos monstros por issu digo q deve sair mais barato ^^ pelo menos fazer uma ref sei q vale a pena , agora nun sei a super !!!
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Mais Assim , Depende Do server , Tem Server Que compensa compor Só As ThunderS & Glorys , Mais Tem Outros Que Compensa Fazer Todas , Ai Vai de Gosto de Cada Um Tbm
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
___________________________________________ Jean # seu Malandro jah tá atéde assinatura hehehehehehehe
|
|
|
|