![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Acho eu que fiz uma m****, comecei a moonbox quest, mas tudo bem, estou onde fica o NPC Guardian God, dei uma olhada e acho que preciso de um token, já matei muitos bichos de la, e não caiu nada, tentei usar o scroll para twin, e não funciona, estou preso? =O O que tenho que fazer?
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Eu lembro de uns amigos que faziam essa quest da seguinte maneira:
existem 6 tátics: Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed eles entravam e caiam por exemplo na Peace, ficavam até pegar em torno de 10 tokens dessa tatic e saiam pelo portal, para cada tatic eles tinham um noob, entregavam 9 e ficavam com 1 token no bag e retornavam para a quest e assim por diante. Depois de juntar todos os tokens era só pegar os tokens e ir trocando por moon boxes.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Quest:
Exigências de Level: Acima do Level 70 NPCs: * Fortuneteller em Wind Plain (340,720) * Maggie, no quest map (19,19) * Guardian God, no quest map (204,149) * Ghost, no quest map (8,67) * Lonely Ghost, no quest map Recompensas: Três meteoros ou uma Moon Box. Use a Moon Box para ver o que você ganhará. Pode ser meteoros, equipamentos, até mesmo socketed items. Moon Box também é um item pedido para a promoção ao level Level 110. Passo-a-Passo: 1. Ache o Fortuneteller. Se você é level 70+ e quer desafiar as táticas, ele te teleportará para a entrada do Eight-Diagram Tactics. 2. Fale com Maggie na entrada para saber as histórias. Ela te teleportará para dentro de uma das eight tactics randomicamente, com exceção da Life Tactic. Existem Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed, Death e a Life Tactic. 3. Depois de entrar em uma tactic, você não sabe em qual você já esteve. Você tem que matar os monstros da tatic para conseguir um símbolo. Com isso, você fala com o Guardian God, e ele te falará o nome da tactic que você entrou, e o nome do símbolo. 4. Pegue o nome e peça ao Ghost para teleportá-lo para fora dali. Depois de falar com a Maggie novamente, ela te teleportará para uma outra tatic randomicamente. 5. Desse modo, você junta o símbolo da Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed (os seis símbolos). 6. Se acontecer de ser teleportado para a Death tactic, você será avisado pelo Guardian God e pelo Ghost que você entrou na Death tactic. Se você não tem os seis símbolos, você não pode sair dela até você morrer (você perderá itens se você morrer, e se você fizer log-off, você voltará no mesmo ponto quando se logar). 7. Depois de ter juntado todos os seus símbolos, Maggie pode te teleportar para a Death Tactic. Fale com o Ghost. Ele pode fazer uma Soul Jade dos seus símbolos e te teleportar para a Life Tactic. 8. Ache o lonely Ghost nesta tactic. Se você aceitar ajudá-lo a renascer, ele lhe dará três meteóros ou uma Moon Box. É sua escolha. Se você não aceitar, ele pegará sua Soul Jade, te telepota-rá para fora e não te dará nada. Seja cuidadoso. Creditos ConquerBrasil
Serv:Nature,TornadoNivel:127-130-130 Rebom:2ReboN Itens: Coronet super +3 lv 98 Neck super +4 lv 120 Ring super 1 skt 1 sdg lv 100 club super 2skt 2sdg lv 130 Armon super +5 1 skt 1sdg lv 120 Sworld super +6 2skt 2sdg lv130 Última edição por ~Guardian Angel~ : 10-01-2009 às 12:06 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
![]() ![]() ![]() Para variar quero fazer esta quest mais não entendi nadafui na primeira sala e peguei os tolken que precisava, peguei 21 deixei com um de meus noobs, dai agora levo um dos tolken e passo para a segunda sala? o pessoal fala que tem 6 taticas mais como vou saber c vou pegar a mesma na segunda? no caso peguei primeira desert e agora o que eu faço ![]() ![]() ![]() ![]() no caso de eu ter pego 21 da primeira sala signfica que todas são do mesmo lugar? na segunda sala tenho que pegar a mesma tatica ou ela muda? c no caso de eu não pegar o que faço? c tiver que ser a mesma tatica? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigada!!!! Eu acho que foi Desert ai meu Deus... pelo menos foi isso que eu li e deu para enteder!!! to danada mesmo!!! Última edição por Haruminha : 18-01-2009 às 11:11 Motivo: esqueci uma observação |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
quando vc entra na sala vc precisa pegar um token pra saber qual sala é, dai vc fala com o nome do começo que fica em baixo direita se caso quando vc for pegar o token denovo e for repetipo vc vai saber, mas precisa memorizar o nome de cada token que vc deixa nos Fs quando ter bastantes como vc disse que juntou 21, vc deixa 20 com o noob e fica com uma só pra não sair do atalho espero ter ajudado e não ter complicado mais hehehe agora outra coisa, ja vi varias pessoas que dizem ficar ricas (300+ battlepower) apenas fazendo moon boxes, isso é verdade ou é apenas desculpa de db buyer? alguem sabe?
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
Isso eu não sei Karnak, so sei que c tiver um bom acc acho que pode ganhar dinheiro sim, eu por ex peguei 21 em 1 hora então seria mais 5 horas para pegar as demais em media , vamos colocar assim, não sei quanto custa uma moon, acho que 2 kk bom pelo menos acho que da para fazer 40 kk por dia, mais veja bem desde que vc ja tenha um bom char e saiba a quest hahahaha to com mais de 40 tolken de moon e ja desisti nem vou mais la prefiro met zone para mim, é mais divertido matar galinhas hahahaha c um archer como eu c empenhar e tiver sorte de achar a king pega ate 60 met´s por hora ou seja 2 horas fico com a bag full a do warehouse é claro volto para tc e faço scroll e vo vendendo 1 kk cada sou seja 12 kk para cada 2 horas ou 36 por 6 horas, 2 db´s quase por dia mais isso c vc c empenhar mesmo, mais so que tem hora que da uma preguiça por isso acho melhor comprar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() não da preguiça
Última edição por Haruminha : 20-01-2009 às 14:12 |
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
FireRat
|
T.T
queria ter essa animação e tempo todo pra jogar assim T.T Toh a meia hora tentando vender cp's ou db's pra ganhar um gold
|