![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Treasure Labyrinth
NPCs: Daniel (Dreamland 155,166), God Cloud (Dreamland 82,187) NPCs: Daniel (Dreamland 155.166), Deus Cloud (Dreamland 82.187) Prêmios: Muitos meteoros ou milhares de pratas estão disponíveis. Especial: Uma vez que é um labirinto, você não será capaz de recorrer ao mini-mapa para dentro. Sua posição não é gravado no Sky Pass, se você estiver desconectado ou revivida, você será enviado para Ape Mountain. Nota: vários níveis de dificuldade, é melhor você estar no nível 110 +. i. Fale com o NPC Daniel. ii. Quando você chegar no céu passar você vai ver 5-monstro como NPCs. Falar a um, e você vai ser teletransportado para o próximo andar, onde você deve lutar contra uma besta. iii. Recolher a ficha e ser mandado de volta para o começar de novo. iv. Você pode conversar com um monstro de novo e ser enviada para um piso superior. v. O primeiro trabalho de quatro andares desta forma. VI. No último andar, você está, inevitavelmente, para a etapa de batalha. . Depois de obter um token, o guarda irá enviar você diretamente para reclamar o prémio ou de volta para o quinto andar novamente. vii. Finalmente, encontrar Deus Cloud na parte superior do cartão. . Ele vai dar duas opções: 1 caixa ou caixa 2. Box 1: 4 meteors. Caixa 1: 4 meteoros. Box 2: 10 meteors or 4 meteors or 1000 silvers or 10000 silvers . É muito importante que você prepare espaço suficiente em seu inventário.. Cloud Deus não vai recordá-lo, ele irá enviar-lhe logo que você receber o prémio.
Última edição por patriick : 19-12-2009 às 02:07 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
hahahahahaha, eu ainda nao tentei fazer, hj nao tive tempo
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
anram.... nem do meu archer fiz quest, ta com a mesma garrafa de 2 dias atras
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
essa quest é tão fácil (mas pode ser chata) de se fazer que se torna até complexa de se explicar
mas é assim, vc vai lá no NPC e fala com ele, vc vai entrar num cenário onde terá alguns monstros em forma de NPC numas pedras (se não engano são 5 monstros) vc poderá escolher entre dois monstros NPC, os restante corresponde aos outros níveis se vc escolher o NPC certo vc irá para a próxima etapa com outros monstros NPC para vc escolher, mas se vc escolher o NPC errado vc será transportado para uma mini arena onde vc terá que matar alguns monstros até achar um Token quando achar o Token fale com o NPC que estará dentro dessa mini arena para vc sair de lá e voltar para onde ficam os monstros NPC, agora vc terá que fazer uma nova escolha no final de tudo vc encontrará o NPC God Cloud, ele te dará duas opções (Box 1 ou Box 2) no Box 1 vc ganhará 4 Meteoros, na Box 2 vc poderá ganhar 4 Meteoros, 10 Meteoros, 1K ou 10K de gold é importante que vc tenha espoço suficiente na sua bag, caso contrário vc não pegará o prêmio (caso seja meteoros) Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
isso tbm acontece comigo as vezes, aí eu aproveito pra ficar "brincando", eu fico upando as Skills de outras armas (SS, FB, Snow, e por aí vai), meu SS ficou Fixed e eu nem percebi
![]() eu até tiro meus itens pra evitar de cair a durabilidade e fico lá "treinando", mas só faço isso quando realmente não tenho nada melhor pra fazer :P |
|
|
|