![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#21 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
pra conseguir o tower super só tocando db ou comprando ja super
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
8. Leve o Purple Eye, Jade Scepter, Jadeite e Hairpin para Bird Island (655, 693) e colocá-los nos “pilares” para abrir o Teleport Plataforma para o Rose Garden. Há 3 Treasure boxes. Você tem que abrir a correta para chegar a um Heaven Fan. Caso contrário, um Poem Ghost ou Lyra Ghost vão surgir para arruinar seu dia.
9. Leve os livros para o Sr. Loneliness dar a Sugar Tang. Ela vai recompensar-te com o heaven Fan! Parabéns, você realmente concluíu a quest! /\ ja abri a treasure box correta e peguei o heaven fan quest iten... na quest fala de alguns livros.. que livros sao esses? q q eu faço agora? |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Poxa, eu já peguei os 3 primeiros itens do talismã de defesa, eu já matei o 4º mob umas 9 vezes, e não ta vindo o ultimo item, " Infernal Axe"
porque isso ta acontecendo? ;\
Wat - Archer 110 - 113 Super Jade Earing(free) Super Dragon Necklace(free) Super Dragon Ring(free) Super Tight Bow +2, no sckt ![]() Super Dragon Coat +3 Super Kilyin Boots (free) *Myts - Gryphon* Se alguem quiser jogar aqui, será muito bem vindo, esse server precisa de um pouco de brasileiros, só tem egypsio haha (: |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Saudações, meu primeiro post, tipo na quest do talisman, eu vou até la e nao acho simplesmente nenhuma cobra, uma vez eu achei um guard la, mais então, é o respaw dele que é lerdo? oque eu to fazendo de errado?
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
7. Encontre Ghoul Kong, na entrada do Dungeon. Ele reconhece que Weird Invocation é um mapa do Dungeon e ele está disposto a teleportar você pra lá.
- Axo que ele nao esta muito disposto a fazer isso comigo Ja fui com 2 chars diferentes e nada ele só fala " if only i were 10 years younger... " ¬¬' |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
pow galera... tem como o pessoal aew mi ajudar?? tipow... xeguei na ROSE GARDEN... aew... encontrei as três caixas... sóh q na hora q eo clico nelas... só fica assim.. "watch your back" =s q meerrda é eeeeeessa?? :@ pow queria saber si alguém pod me ajudar =/ tipow... tem q matar todos os Lyra Ghost's?? =s
Última edição por Arthur007 : 28-05-2009 às 23:40 |
|
|
|