![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#13 (permalink) |
|
FireRat
|
Vai pro lago e fica na pedrinha do meio
lah ele naum te pega,em algumas horas, vc mata ele
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
infector, edita la o nome da npc Ameixa para Plum
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
4. Se você encontrar Ruan Brother, ele pede-lhe para você trazer uma Shawn`s Spear para ele primeiro. Mate Bloody Shawn (561, 797) e ganhe sua Shawn`s Spear. Então você vai receber a segunda torre de Splinter do Ruan Brothe
na onde e essa cordenada |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Pheasant
|
Citação:
estou com um problema na quest do talismã de Ataque. "Villager Chou lhe dará uma stick of Incense e um Hairpin para cabelo" eu recebi apenas o "Hairpin" nao ganhei o "Stick of Incense" pq isso aconteceu ?? eu ja achei o swan lake ! mas eu nao ganhei o sitck. por favor se alguem me poder ajudar eu agradeco imenso é que ja tentei recomessar a quest e nao consigo porque ja nao tenho o pedaço de Tang Silk.. que e nesseçario para fazer a quest ... obrigado |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
ei mano eu to no lvl 108 mas ainda n sei se posso fazer essa quest pq toda vez q tento n consigo os generais do ghoul kong me matam em duas lapadas vc pode me dar umas dicas?
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Última edição por ~Guardian Angel~ : 27-02-2009 às 22:31 Motivo: Unificação de posts |
|
|
|