![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
|
#51 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
diríamos que não é uma maneira rápida de ganhar dinheiro, mas sim uma maneira menos demorada rsrs
coragem pq essa quest é meio grandinha e sem equipes bons vc vai levar o dobro do tempo mas msm com toda a demora e dificuldade vc consegue algumas boas DB's com a venda do Token, e isso já vale a pena o sacrifício xD |
|
|
|
|
#54 (permalink) |
|
WaterDevil
|
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#55 (permalink) |
|
Robin
![]() |
eu me dei bem eu num precisei faze a quest só tive q mata o satan um cara tava em twin matandu o guard 2 quandu ele pulo morreu pro guard 1 e dropo o colarzinhu o squama num sei o q dai eu só matei o satan e terminei a quest O.o
|
|
|
|
|
#57 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
Mas acho que vc ta se confundindo hein .
|
|
|
#58 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Isso é lenda A Esquama só funciona se vc faz a quest toda, se não é um mero adorno na BAG
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
![]() |
|
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Opções do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|