![]() |
|
|
#11 (permalink) | |
|
SandMonster
![]() |
Citação:
eu levei 15 segundos pra pegar meu tolken pra rebornar a segunda vez!!! nem curti o 130 direito!!! ^^ Última edição por blackjesse : 19-01-2009 às 10:15 |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
vc ainda tem os pure vigors ou ja entregou pro npc?
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
vc precisa entregar as pure vigors para o Arthur, agora vc precisa é falar com o bryan
nessa parte vc precisa ir matando os monstros e ganhando "gotas de sangue" depende do bixo ele pode dar mais gotas, de preferencia mate os furys, spirits e etc que dão 500 vc pode ver quanto vc tem falando com o bryan denovo não lembro a quantidade que precisa, mas acho que o npc diz
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
TurtleDove
|
Citação:
|
|
|
#18 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
aew gente to fazendo essa quest, ta chata mas prefiro ela que gastar 9 dbs,
eu peguei o mapa dos lords na net, ta mais facil, mas ainda ta demorada rsrssrsrsrrssrs mas tudo bem, devagar e sempre. quem joga la me chama. sou bem conheçido pelo nome GEMINI: > #52xaninha#52 uhsuaSAusuaHSUAhsaUSUasU mi acher. |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Moderador
|
eu jogo em gemini tbm ....
mas então sobre a quest... o esquema eh fazer um team... e pedir pros friends do time.. te ajudar... dica pra matar o chefão ... pede pra algum trojan que tenha cruel shade ir te ajudar... mais facil.. apesar que os talismans agora deram mol help ... tbm..
|
|
|
#20 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
gente to com duvidas nessa quest,(pra ver que nem é tão dificil, pensei que ia demorar demais, pra provar deixei um post quando começei a fazer. e só jogo de noite pois faço facul) começei na quarta feira e to na terceira parte.
mas nela estou com duvidas, fala pra matar 10 vezes cada bicho e em sequencia, mas tipo, 10 vezes um ai vai pro outro, ou mata um, ai vai pro outro, até o ultimo e começa de novo? por 10 vezes? po matei 10 vezes o andrew ai quando fui matar o outro apareceu a mensagen tipo de erro da quest, valeu gente, por favor se der responde ai o mais rapido possivel, obrigado |
|
|