![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
TurtleDove
|
7. Encontre Ghoul Kong, na entrada do Dungeon. Ele reconhece que Weird Invocation é um mapa do Dungeon e ele está disposto a teleportar você pra lá.
eu chego ate o passo 7 ja estou com o tal Weird Invocation mais nao entre la o cara so fala em 10 anos e tal. e já é o segundo char ! que acontece a mesma coisa ! eu fiz tudo passo a passo ! o que fazer pois esses talisman esta me fazendo falta pra kct. ![]() tomei um hit duma super +12 que nem tive o que fazer a nao ser aceitar. preciso dar o troco mais pra isso preciso fazer essas quest pra começar a melhorar meus itens. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
mano, já tem um tópico específico para esse assunto, ou seja, o que vc fez pode ser considerado Flood, nas regras do fórum isso não é permitido
não sei se vc já leu o tópico abaixo, mas se ainda não, dê uma lida nele e se msm assim a dúvida persistir, poste-a nele msm ok?!?! Quest do Talismã Obs.: nessa quest vc ganha apenas um Tower Elite, nada pode ele contra um Fan +12, se vc tomava 20k de dano sem ele, com ele vc tomará 19.5k
Última edição por juan : 19-11-2009 às 10:19 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
TurtleDove
|
o problema nao fiz flood la tem um topico explicando como faz so que nao funciona e eu estou perguntando pq ninguem responde a pergunta de ninguem sobre a mesma duvida la ! e se nao podem responder a minha la estou tentando aqui ! nao é ma fe ou sacanagem mais eu gostaria de uma ajuda construtiva pois nao acredito q sou tao burro pra nao conseguir fazer ela pois as anteriorers fiz todas de boa ! ja nao sei mais o que fazer !!!!
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
Shopmall, = 6 dbs um tower ou um fun super, em market dahpra comprar um fun ou tower +4 se pah ate +5 com 6 dbs! se vc quer mesmo melhorar seus itens eh o unico jeito! naum vale a pena tirar o bound dos talismans e fazer a torre super eh muito caro! mais barato comprar em market! e nosso amigo ai tem razão quando diz nada pode talismans elite contra full +12, minha tower e +6 com duas glory super e num resolve muito naum hehehe!!!gogo comprar dbs! o uncio jeito de encarar um full+12 eh sendo full+12
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
TurtleDove
|
entendo perfeitamente isso mais ! eu acho que se a quest existem ela tem que ter um jeito fazer pra ir quebrando o galho enquanto junto grana pra comprar os TQ e juntar os silvers ! pq filho toda hora aparece coisa boa ai nao aguento vo e compro um coisinha aqui outra coisinha ali !
mais no geral juntar ums 54M é duro !!!!! eu ja tenho 1 Db to com quase outra na mao ! e uma terceira a caminho !
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
sem problemas snipe, eu não quis te ofender viu rsrs
se a moderação resolveu deixar o tópico por mim tudo certo ![]() quanto a quest, eu realmente não sei o que está acontecendo com o seu char, pq eu nunca tive problemas pra entrar na Dungeon |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
primeiramente eu nunca te chamei de alguma coisa nem te dei a liberdade de me chamar de "mané", portanto peço-lhe que se contenha ao se referir a mim usando certos adjetivos, não sei o que isso significa aonde vc mora, mas aonde eu moro isso não é nada interessante
eu apenas tentei ajudar a Staff na organização da área, para que se mais alguém tiver a msm dúvida não tenha que ficar lendo 20 tópicos sobre o msm assunto, mas se isso é tão condenável assim eu não faço mais, ponto final eu já disse no meu post acima que não sei o que ele deve fazer para resolver o problema, se vc tiver alguma solução seria interessante falar para ele ao invés de repreender os outros T+ |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
TurtleDove
|
na boa eu sou ninja e ja to no 107 ! so bull me sugam 1 meus talisman sao elite ! e to com quase tudo super ! um toxic e uma certa distancia ! acredito que com cuidado eu consiguo esses benditos talisman eu ja ate mandei email pra TQ pra eles verificarem pq nao tem logica isso ! vou tentar com meu 3 char ! ja fiz outros 3 agora to com 6 char um desses vou ter que conseguir !!!![]() tenho um archer no lvl 113 noob ainda pq ta so intem bound e minha water que ta melhor que o archer ! o ninja ta 3x melhor q meu acher ! heheheh ! to com preguiça de upar o archer mais com um dos 6 eu tenho que conseguir.
|
|
|
|