Resposta

LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 19-11-2009, 08:34   #1 (permalink)
TurtleDove

snipe está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para snipe
Angry Quest da Star Tower nao consiguo terminar !!!!

7. Encontre Ghoul Kong, na entrada do Dungeon. Ele reconhece que Weird Invocation é um mapa do Dungeon e ele está disposto a teleportar você pra lá.

eu chego ate o passo 7 ja estou com o tal Weird Invocation mais nao entre la o cara so fala em 10 anos e tal. e já é o segundo char ! que acontece a mesma coisa ! eu fiz tudo passo a passo ! o que fazer pois esses talisman esta me fazendo falta pra kct.

tomei um hit duma super +12 que nem tive o que fazer a nao ser aceitar.
preciso dar o troco mais pra isso preciso fazer essas quest pra começar a melhorar meus itens.
snipe está offline   Responder com Quote
Antigo 19-11-2009, 10:17   #2 (permalink)
FireRat

juan está a caminho...
Padrão

mano, já tem um tópico específico para esse assunto, ou seja, o que vc fez pode ser considerado Flood, nas regras do fórum isso não é permitido

não sei se vc já leu o tópico abaixo, mas se ainda não, dê uma lida nele e se msm assim a dúvida persistir, poste-a nele msm ok?!?!

Quest do Talismã

Obs.: nessa quest vc ganha apenas um Tower Elite, nada pode ele contra um Fan +12, se vc tomava 20k de dano sem ele, com ele vc tomará 19.5k

Última edição por juan : 19-11-2009 às 10:19
juan está offline   Responder com Quote
Antigo 19-11-2009, 11:27   #3 (permalink)
TurtleDove

snipe está a caminho...
Thumbs down

o problema nao fiz flood la tem um topico explicando como faz so que nao funciona e eu estou perguntando pq ninguem responde a pergunta de ninguem sobre a mesma duvida la ! e se nao podem responder a minha la estou tentando aqui ! nao é ma fe ou sacanagem mais eu gostaria de uma ajuda construtiva pois nao acredito q sou tao burro pra nao conseguir fazer ela pois as anteriorers fiz todas de boa ! ja nao sei mais o que fazer !!!!
Antigo 19-11-2009, 16:12   #4 (permalink)
Bandit

black está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snipe Ver Post
o problema nao fiz flood la tem um topico explicando como faz so que nao funciona e eu estou perguntando pq ninguem responde a pergunta de ninguem sobre a mesma duvida la ! e se nao podem responder a minha la estou tentando aqui ! nao é ma fe ou sacanagem mais eu gostaria de uma ajuda construtiva pois nao acredito q sou tao burro pra nao conseguir fazer ela pois as anteriorers fiz todas de boa ! ja nao sei mais o que fazer !!!!

Shopmall, = 6 dbs um tower ou um fun super, em market dahpra comprar um fun ou tower +4 se pah ate +5 com 6 dbs! se vc quer mesmo melhorar seus itens eh o unico jeito! naum vale a pena tirar o bound dos talismans e fazer a torre super eh muito caro! mais barato comprar em market! e nosso amigo ai tem razão quando diz nada pode talismans elite contra full +12, minha tower e +6 com duas glory super e num resolve muito naum hehehe!!!

gogo comprar dbs! o uncio jeito de encarar um full+12 eh sendo full+12

All You Need Is Love!!! S2

Ninja ===> Warrior ===> Trojan

Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá
Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá

Wild Kingdom - Kylin
============================================

CONQUER??? NO MORE!!!!
black está offline   Responder com Quote
Antigo 19-11-2009, 17:34   #5 (permalink)
TurtleDove

snipe está a caminho...
Padrão

entendo perfeitamente isso mais ! eu acho que se a quest existem ela tem que ter um jeito fazer pra ir quebrando o galho enquanto junto grana pra comprar os TQ e juntar os silvers ! pq filho toda hora aparece coisa boa ai nao aguento vo e compro um coisinha aqui outra coisinha ali ! mais no geral juntar ums 54M é duro !!!!! eu ja tenho 1 Db to com quase outra na mao ! e uma terceira a caminho !
Antigo 19-11-2009, 20:53   #6 (permalink)
FireRat

juan está a caminho...
Padrão

sem problemas snipe, eu não quis te ofender viu rsrs

se a moderação resolveu deixar o tópico por mim tudo certo

quanto a quest, eu realmente não sei o que está acontecendo com o seu char, pq eu nunca tive problemas pra entrar na Dungeon
Antigo 19-11-2009, 20:54   #7 (permalink)
TurtleDove

|Budokai| está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juan Ver Post
mano, já tem um tópico específico para esse assunto, ou seja, o que vc fez pode ser considerado Flood, nas regras do fórum isso não é permitido

não sei se vc já leu o tópico abaixo, mas se ainda não, dê uma lida nele e se msm assim a dúvida persistir, poste-a nele msm ok?!?!

Quest do Talismã

Obs.: nessa quest vc ganha apenas um Tower Elite, nada pode ele contra um Fan +12, se vc tomava 20k de dano sem ele, com ele vc tomará 19.5k
lool o cara ali tem um problema na quest, e vc ja vem falando sobre flod.. lol q mane vc e!!!! cara tem pessoas que tem dificuldades em certas quest, e a do talisman nao e assim facil principalmente se vc noob e nao tem tasliman ......entao primeiro de falar sobre flod, e regras do forum, tente resolver o problema do cara !!!

Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg
Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg
Neck Super 2soc SDG +7
Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg
Blade Super Poison 2soc SDG +7
Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg
Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg
Fan Super 2soc SuperThunder +7
Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg
Pocoto +7 !!!
Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke)
Potency 304
Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire.. quem sabe um dia Server BR !
|Budokai| está offline   Responder com Quote
Antigo 19-11-2009, 21:00   #8 (permalink)
FireRat

juan está a caminho...
Padrão

primeiramente eu nunca te chamei de alguma coisa nem te dei a liberdade de me chamar de "mané", portanto peço-lhe que se contenha ao se referir a mim usando certos adjetivos, não sei o que isso significa aonde vc mora, mas aonde eu moro isso não é nada interessante

eu apenas tentei ajudar a Staff na organização da área, para que se mais alguém tiver a msm dúvida não tenha que ficar lendo 20 tópicos sobre o msm assunto, mas se isso é tão condenável assim eu não faço mais, ponto final

eu já disse no meu post acima que não sei o que ele deve fazer para resolver o problema, se vc tiver alguma solução seria interessante falar para ele ao invés de repreender os outros

T+
Antigo 20-11-2009, 10:24   #9 (permalink)
Bandit

black está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snipe Ver Post
entendo perfeitamente isso mais ! eu acho que se a quest existem ela tem que ter um jeito fazer pra ir quebrando o galho enquanto junto grana pra comprar os TQ e juntar os silvers ! pq filho toda hora aparece coisa boa ai nao aguento vo e compro um coisinha aqui outra coisinha ali ! mais no geral juntar ums 54M é duro !!!!! eu ja tenho 1 Db to com quase outra na mao ! e uma terceira a caminho !
eh meio **** de fazer essas quest mesmo! as vezes buga! as vezes c faz d boa co um char e com outro embassa! mas seguinte! c vai tomar um baita dano dos generais quando for matar eles! pede pra algum amigo seu que nao tenha feito a quest pra ir com vc e te ajudar a matar os generais! eh dureza!

All You Need Is Love!!! S2

Ninja ===> Warrior ===> Trojan

Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá
Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá

Wild Kingdom - Kylin
============================================

CONQUER??? NO MORE!!!!
black está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2009, 20:27   #10 (permalink)
TurtleDove

snipe está a caminho...
Exclamation

na boa eu sou ninja e ja to no 107 ! so bull me sugam 1 meus talisman sao elite ! e to com quase tudo super ! um toxic e uma certa distancia ! acredito que com cuidado eu consiguo esses benditos talisman eu ja ate mandei email pra TQ pra eles verificarem pq nao tem logica isso ! vou tentar com meu 3 char ! ja fiz outros 3 agora to com 6 char um desses vou ter que conseguir !!!

tenho um archer no lvl 113 noob ainda pq ta so intem bound e minha water que ta melhor que o archer ! o ninja ta 3x melhor q meu acher ! heheheh ! to com preguiça de upar o archer mais com um dos 6 eu tenho que conseguir.
Resposta

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts