![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Robin
|
Breve Passo a passo:
1. Encontre o Demon Box Dealer no Mercado (207.178) e comprar as caixas de Demon. Há 6 tipos de Demon caixas vendidas a preços variados. 2. Abrir a caixa de Demon e liberar o demônio. Matar o demônio e você receberá CP Packs ou recompensas EXP! Nota: Não abra a caixa de Demon em torno de Guardas ou jogadores que você não confia! ![]() Galera esse evento não e uma guest, e loteria, não confie porque alguem ganhou umas cp, porque no final todos todos perdem, um evento onde só alguns ganham não vale apena. TQ tem e que criar vergonha na cara em ficar roubando os jogadores, porque loteria no computador todo mundo sabe e manipulado, o cara la poe o comando a cada 100 jogadores um ganha um bom premio, mais até lá quantos já perderam suas cps. eu tinha 23cp comprei 2 caixa de 10 cp, só tenho 3 cp. Última edição por otrator : 26-09-2009 às 15:39 |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Esse evento foi o mais lixo que a tq arrumo pra ganhar grana :S
gastei 4k cp nesses lixo e n ganhei nd -.-
|
|
#7 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
Isso ae num eh quest eh loteria! um amigo meu gastou 500 cps e ganhou quase 15 k de cp!
o outro gastou 14 dbs e soh ganhou expball (parece que pra TQ o melhor premio que tem pros players eh expball) eu gastei duas dbs e ganhei soh expball tbm, detalhe que não da pra passar as pedrinhas de expball pra outro char! entao se vc for arriscar use um char que queira upar, as cps são de boa! mas os expball naum dah pra passar! isso eh errado não? afinal a parada naum eh gratis! c tah comprando!
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
btw <3 TQ, sempre arrumando novo jeito de ganhar grana e fazendo os player perder :s
|