![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Saudações a todos,
Este é um guia de como comprar via cartão de crédito. Pré-Requesitos: 1. Ser cliente Banco do Brasil 2. Ter um cartão de crédito cadastrado na sua conta BB. (não precisa ser internacional) 3. Ter acesso a conta pela internet (caixa eletronico não foi confirmado ainda). ----- 1. Clique em Boletos bancários e títulos Isso é tudo. ![]() 2. Selecione Débito na fatura do cartão de crédito. ![]() 3. Siga as instruções da imagem. ![]() 4. coloque a sua senha do cartão, e confirme. ![]() Agora você já pode comprar seus TQ Points e pagar na sua fatura do cartão! Obs: se alguem puder testar o procedimento com um caixa eletrônico e postar o resultado, eu agradeço. Em breve farei testes com outros bancos, você também pode tentar fazer o procedimento (obviamente as telas serão diferentes) em outros bancos, e novamente, se tudo ocorrer bem, ou não, poste o resultado. Atenciosamente Dragon |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
isso é apenas pro banco do brasil ou é só demonstração pro banco do brasil?
Itau, tem como? não to perguntando como, e sim se é possivel
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu não sei se é possivel em outros bancos, para isso, vocês devem tentar seguiro tutorial em outros bancos, se possivel tirando screenshots, caso não apareça a opção de pagar via cartão, basta cancelar, e pedir que eu cancelo o pedido, caso não queiram comprar.
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
FireRat
|
Citação:
Dah pra comprar no boleto e ainda parcelar no cartão de credito ![]() Aee, jah descobri que Caixa Economica ainda naum faz esse tipo de operação: "Débito no Cartão de Crédito"... q triste
|