![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
Olá pessoal,
Estamos querendo criar uma equipe de Hotnews voluntário. Esta equipe ficará responsável em trazer tudo o que rola no conquer online (pachts, expansões, quests, eventos, entrevistas etc) aqui para a nossa comunidade traduzindo para a nossa língua. Requesitos: - inglês fluente. - ser bem ativo no fórum - ter tempo disponivel Por favor so postem quem estiver realmente interessado. Lembrem-se é um processo seletivo, escolheremos apenas alguns para a equipe e que preencham todos os requesitos. |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
então se presisa estamos aii... ingles < da pro gasto > To disposto a fikar< bem ativo no poste > TEMPO DISPONIVEL! < isso tenho de sobra não estudo e não trabalho fico dia todo aki no PC então se presisar pode contar cmg
![]() ![]() є ησσιχ мєєямσσ νααgαbυυηdσσ ![]() ![]() Última edição por baad159booy : 29-09-2010 às 05:10 |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
sempre que eu puder fazer algo que torne este forum mais atrativo dentro das minhas possibilidades eu o farei.
I LOVE CONQUER GO GO OPEN BETA
![]() Última edição por ѕσυℓ_яєℓєαѕє : 30-09-2010 às 02:06 |
|
|