![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Meteor Storm & EXPx3 para todos servidores essa semana! ![]() Atenção Players! O verão acabou, e agora vem a época de grande colheita (Primavera) no jogo! Para celebrá-la, gostaríamos de convidar todos os jogadores para entrar e se juntar a nós no jogo desta festa da Primavera mais incrível neste final de semana - Meteor Storm & Triple Exp event! De 25 de setembro 01:00 à 01:00 28 de setembro (PDT), os jogadores terão a maior chance de Meteors extras que forem dropados pelos monstros em todas as regiões, depois de derrotá-los. E não apenas isso, mas você vai receber Triple EXP quando você está caçando! Louco, né? Este será o melhor fim de semana, sempre! Mas é só aqui, durante 3 dias, então você precisa aproveitar cada minuto! Este fim de semana, vamos aproveitar essa grande colheita de diversão! Meteor Storm & EXPx3 for All Servers This Weekend! - News - Conquer Online - Official Site |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Valeu Ninja, obrigado pela colaboração, parabéns.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
BloodyBat
|
que nada , vlw
nossa vou fazer mt money UAUHUAHAUHAUHAUHA eu acho ;( pqp os mets vão perder mt VALOR mais será que eu vo arranja uma db com isso? hehe e aliás tentarei pegar 125 esses dias na frozen 4 com minha tro Última edição por NinjaZicado : 22-09-2010 às 14:51 Motivo: Post Duplo , /é eu vi q mais já sabia que arrumariam hehe flw |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Bandit
|
Vou botar meu trojan 123 (:
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|