LinkBack Opções do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-09-2010, 11:17   #1 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão [13/09]Conquest Online - Closed Beta

Comunicado Oficial - C.O Brasil Closed Beta

Atenção jogadores,

A versão brasileira do C.O, conhecido como "Conquest Online", foi criada em cooperação entre o Brasil e TQ Digital com base na Global Games. Por favor, observe o endereço do site oficial Conquest Online - Site Oficial - conquest.91.com.

Sempre tenha certeza de verificar esse endereço antes de você baixar ou acessar alguma informação! Não deixe os sites fraudulentos e servidores privados enganá-lo!

Agora que a versão Brasileira de C.O "Conquest Online" chegou e está em fase Closed Beta, estamos realizando um Evento especial de Caça aos Bugs! Todos os fãs de C.O estão convidados a participar!

Obrigado por seu apoio!

Pagina oficial (Fonte)
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Antigo 13-09-2010, 11:35   #2 (permalink)
BloodyBat

NinjaZicado está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para NinjaZicado
Padrão

vo começa a joga conquest eee

@edit

q lv ta o top?

Última edição por NinjaZicado : 13-09-2010 às 13:13
NinjaZicado está offline  
Antigo 13-09-2010, 15:25   #3 (permalink)
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por NinjaZicado Ver Post
vo começa a joga conquest eee

@edit

q lv ta o top?
Bom, ainda está em Closed Beta então os chars serão todos resetados após o termino da fase do Closed, mas já tem muita gente segundo Reborn lá com items que dá para se divertir em PVP.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline  
Antigo 17-09-2010, 01:06   #4 (permalink)
TurtleDove

shakira está a caminho...
Padrão

Gente vejo fala do serve br e tau, mas a previsão pa roda ja certinho? por que e dificil vc investi nesse serve e depois começa o br, fika meio com receio de por dinheiro aki e depois abre la, se vc vai por br acaba perdendo tudo ae o br fika inviavel, kal opinião da turma? eu num sei eu axo que por ser da mesma empresa talvez transferi em forma de cp os itens so os itens kem kise muda algo assim...
shakira está offline  
Antigo 17-09-2010, 01:14   #5 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por shakira Ver Post
Gente vejo fala do serve br e tau, mas a previsão pa roda ja certinho? por que e dificil vc investi nesse serve e depois começa o br, fika meio com receio de por dinheiro aki e depois abre la, se vc vai por br acaba perdendo tudo ae o br fika inviavel, kal opinião da turma? eu num sei eu axo que por ser da mesma empresa talvez transferi em forma de cp os itens so os itens kem kise muda algo assim...
Ainda não tem previsão de lançamento,eu acho melhor investir no conquest já que a DB vai ser mais barata tudo em português e o ping vai ser baixo.
Infelizmente eles não vão transferir cps nem itens
TQ.KILLED.CO está offline  
Antigo 17-09-2010, 01:30   #6 (permalink)
TurtleDove

shakira está a caminho...
Padrão

a mas e **** ne, sem previsão e duro ne po pensei que ia se rapido por usar a mesma base ne....... o TQ killed dexa seu msn a eu tira uas duvidas grata
shakira está offline  
Antigo 17-09-2010, 11:56   #7 (permalink)
WaterDevil

TQ.KILLED.CO está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para TQ.KILLED.CO Enviar mensagem via Yahoo para TQ.KILLED.CO
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por shakira Ver Post
a mas e **** ne, sem previsão e duro ne po pensei que ia se rapido por usar a mesma base ne....... o TQ killed dexa seu msn a eu tira uas duvidas grata
skl_raul@hot...
TQ.KILLED.CO está offline  
Antigo 07-10-2010, 13:29   #8 (permalink)
Banned

Guru está a caminho...
Padrão

Todos estão cientes q o closed beta vai ser resetado , quando o jogo enfim vier para ficar? não esqueçam q estão apenas em teste.
Guru está offline  

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts