![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Pior eu que ganhei a betakey,criei a conta normalmente há uma semana atrás.
Hoje quando tenho a oportunidade de logar,entro no Conquest e recebo a mensagem de que não tem essa conta. Vou no site ver "My account" e aparece sem contas registradas no meu login.Vou tentar criar novamente a acc,e recebo a informação de que a betakey já está em uso ¬¬ FAIL! |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Pheasant
|
A falta de informação no site do conquest é meio chata, eu acho que vcs demoram pra nos dizerem o que vai acontecer, tem 4 dias que começou o closed beta (sim, eu acho muito tempo), e não temos informações sobre open beta, sobre o que realmente vai acontecer com as contas, sobre vendas de GG Points (já to doido pra saber valores e comprar), e outra coisa que me deixou intrigado, o jogo é uma versão apenas um pouco atrasada da atual, já que ele foi só traduzido a lógica não é que bugs encontrados sejam só na tradução? Como vão encontrar bugs relacionados a gold/cps/etc se o jogo é baseado em uma versão estável já testada e atualizada pela TQ? Deviam liberar logo, to ansioso pra jogar pra valer.
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
GiantApe
|
Citação:
tanto tempo pra lançar..
|