![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Estamos iniciando esse tópico com a intenção de saber quantas pessoas ainda não adquiriram Betakey para a Versão Conquest Beta Closed. Pedimos que poste apenas quem ainda não adquiriu e tem a intenção de participar do Conquest Beta Closed. Lembramos ainda que a Versão Beta é um teste entre os participantes que adquiriram betakeys, para que sejam encontrados Bugs e erros, e assim, após essa fase Closed poderemos iniciar o Conquest Open.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Infelizmente ainda não consegui. ;/
________________________________________ Edit: Já consegui (:
"Your only as tall as your heart will let you be And your only as small as the world will make you seem." On the brightside - NeverShoutNever Última edição por ~Life~ : 27-07-2010 às 17:26 |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Robin
![]() |
aee curti o topico.. mas reforçando aqui.. por Favor gente.. só quem nao tem..
nao venham com fakes aqui.. querendo betakeys e sair vendendo ou sei la oque.. Vamos ter um bom caráter de um cidadão conquerano ;D
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Angel assim eu tenhu uma lan house e a galera qui que jogar no conquest com a intenção de ver bugs ajudar a contruir o conquer brasiliero mais fica dificil pra eles conseguirem beta keys nos eventos , eu em particular já consegui a minha e não vou mentir estou tentando conseguir pra alguns deles...
Char:|Ø®µåðÅ|[~.~Warrior-Warrior-Water~.~] Level:130-130-129 Server:Fire (\__/) (='.'=) (")_(") WANTED 10,000 Silver Bounty... Talk about cute little bunny`s Eh ? http://www.youtube.com/watch?v=aSIMFgEe404 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ [Guild]Panda~ speaks to |Ø®µåðÅ|: let's kiss and make up #12[0:5]<--lol [Guild]Br0ns speaks to |Ø®µåðÅ|: i wish i dream am sleepin with u[11:13]<--- .lol ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ !!!!Welcome to ConquerOnline 2.0!!! |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Robin
![]() |
por mim, só eu teria a betakey AEHUEHUEHAUEHAEUAEHUAEHUAEHAUAEHUAEHU
brincadeira galera ![]() eo iria distribuir umas 10 kkkkkkkk
|