![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#71 (permalink) |
|
Bandit
|
voces sao demais, parabens, parabens mesmo.
eu acompanho voces desde do começo do trabalho com o conquer. eu ainda sou da epoca, em que era necessario se matar no site confuso do paypal para fazer compras SAUAUSHSUAH e sempre sonhava com uma forma REAL BRASILEIRA de comprar as minha DBs ![]() Quando voces chegaram, nao dava nem pra acreditar. Agora voces conseguiram me fazer O SERVER BR!!! Meu Deus PARABENS, PARABENS MESMO PRA EQUIPE TODA!!! Pra quem joga des do CONQUER 1.0 com o Simbolo de um machadinho preto, isso é um sonho ![]() Muito obrigado GRUPO FM!
|
|
|
#73 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
verdade, entrei a pouco e não tá lá não
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
#78 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Pssoal tudo q é bom dura pouco......
A oração mais importante do fórum! A Oração do Conquer Online! Pai do Conquer que estás no céu Santificado seja a vossa conexão Venha a nós o vosso item com socket Seja feita a vossa manutenção Assim no serve como na rede inteira O level nosso de cada dia nos daí hj Perdoai os nossos pks assim como nós Perdoamos os noobs do server Não nos dexei jogar war craft... Nos livrai do "kos", Amém!
|
|
|