![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
** Apenas um membro por IP poderá participar desse jogo...
Me diga o que tem de diferente nessa imagem ![]() As 5 primeiras pessoas a me responderem corretamente garante uma betakey Estes membros e seus respectivos Ips não poderão participar de outro evento pois ja receberam suas betakeys. Luis11087 JoãoVitorXRM $$Marilia$$ Dartanhan Night_TK Patriick Rubinho Pwns luigue edulegal Yoga iochin TQ.KILLED.CO Tarciool (>.<)Kratos(>.<) Armstrong IgorBr fmsz jclmago R1cky Dedeth Digusopp Dhionata FB! renanbr claro azureshield Felranger Jazz NeM3s1s Tousen Kaname Ericturbo slipp NaruTo igorro Galmo LucasLegend Crattos Alisson Owns.XTB DiegoSantiago felipe2003 Brick viniciusnattan bruninha Brazgdl Pirata123 Camus carlos3214 Feedy ViniXxperfect saraiivaa Arnaldo Baad159booy dúh Rogerio gabrieludovico MxAx mateco666 adrianinh0o Theelol nego009 demarox bshade23 ArcanjoFire snakesboys Beta-Key-PT Takamatsu alavina99 Gyskii mgo1972 userbanido2 Madara chelinou rizzinho15 luizhfl Richard123 -Ryu fukuhara Pedral94
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Ganhadores acima
![]() ja vou enviar pra vcs
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|