![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
*Nota: Cada membro que acertar uma palavra ganha uma beta key, e não poderá adivinhar outra palavra da mesma frase, sendo assim eliminado do jogo...
** Apenas um membro por IP poderá participar desse jogo... ** A frase fica completa com 12 palavras, sendo trancado o tópico na conclusão total da frase... S I M ou o P A E L P J N N C? lembrete: Os nomes que constam nessa lista não poderao participar desse evento, assim daremos chances aqueles que ainda não conquistou a sua key. Luis11087 JoãoVitorXRM $$Marilia$$ Dartanhan Night_TK Patriick Rubinho Pwns luigue edulegal Yoga iochin TQ.KILLED.CO Tarciool (>.<)Kratos(>.<) Armstrong IgorBr fmsz jclmago R1cky Dedeth Digusopp Dhionata FB! renanbr claro azureshield Felranger Jazz NeM3s1s Tousen Kaname Ericturbo slipp NaruTo igorro Galmo LucasLegend Crattos Alisson Owns.XTB DiegoSantiago felipe2003 Brick viniciusnattan bruninha Brazgdl Pirata123 Edit: Angel ao criar tópico no anúncios, não pode ter titulo longo, senão zoa o layout da página principal =**
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
BloodyBat
|
Guardian vc poderia começa com uma dica
Psychosocial-> Rank: Prince Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 Bota super 1 sock +5 SDG -1 Armor super +5 1 sock SDG -3 Sword super +5 2 sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 1 sock SDGFixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite headband 2 sock SRG SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
gabrieludovico, não posta mais
S.................. I.................. M............... ou o P............... A........... E............... L............ Para J............... no N......................... C.....................? É uma pergunta aleatória
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 19-07-2010 às 22:40 |
|
|