![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Guest
|
Gostaria de fazer apenas 3 perguntas relacionadas ao lançamento do coquest, acredito que devem ser as mesmas perguntas que muitas pessoas devem querer saber as respostas.
1- Quanto tempo aproximadamente vai durar esse Closed Beta? 2- Após o Closed Beta, ainda vai ter também um Open Beta? se sim, os char do Open Beta serão deletados ou permaneceram pra continuarmos a jogar com eles? 3- Sabendo que é nescessario realmente ter que rodar um closed beta de conquest para sanar quaisquer erros que possam surgir, será que é realmente nescessário rodar um Open Beta, visto que isso prolongaria e muito ainda mais o lançamento oficial de conquest? Sabemos o trabalho que deve ter dado a tradução que foi o principal causador do atraso para o lançamento, e também todo o trabalho que deve ter dado para adaptar o game, estão de parabéns por ter contornado todos esses problemas com exito, gostaria que fossem o mais francos possiveis com o esclarecimento de nossas perguntas. Desde de já obrigado. |
|
|
#24 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
duvidazinha msm:
vai precizar baixar um patch especial pra abrir o novo server ou vai ter que baixar o client do contest?
|
|
#29 (permalink) |
|
Robin
![]() |
mas vai ter transporte do Rio de Janeiro para o lugar?
e um apoio pra mim pra perguntar à minha mãe se posso ir? e pra ir de carro demora umas 5 horas o tempo que diz o " Google maps ". eu iria querer ir mas dúvido que me deixem ir... Última edição por edulegal : 15-06-2010 às 13:40 |
|
|