![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#51 (permalink) | |
|
HawKing
![]() |
Citação:
desculpe pelo post duplo, leigo engano seu achando que quem paga não joga eu compro db´s e ainda upo meus char´s e upo mesmo, acho que sou uma das pessoas no server que jogo que mais upa, sou a favor do vip ser igual para todos os constantes compradores seja 1 code b por mes ou 50, é como eu digo nem todos tem para gastar, por isso seria mais justo olhar pela constancia de compras não pelo $ !
|
|
|
|
|
|
#53 (permalink) |
|
Guest
|
Acho que seria legal se nós tivessemos a mesma oportunidade de quem compra via pay pal. Quando não existia a tq points eu comprava dessa forma, e no mesmo minuto que voce adquiria, voce recebia. Aqui temos que esperar 3 dias ou mais (se pedirmos numa sexta por exemplo) para receber as DBs. Que voces tambem pudessem banir o char que não efetuasse o pagamento corretamente, mas que tivessemos essa oportunidade. É um jogo free, gasta quem quer. Pessoal da Tq tem salários tambem , eu creio, e os mantenedores do jogo tambem. Quem paga por DBs alimenta isso, e todos usufruem. Não é só quem paga que joga, e todos no jogo tem as mesmas possibilidades. Portanto, não acho justo ser igual para todos, vip para todos. Quem investe mais, quem mantem o jogo para todos poderem jogar, deve ter alguma regalia a mais. E a constância não conta. Quem compra 2 bulks por ano, gasta mais que quem compra um card A todo mês. E isso de lan house, agora temos tq points. Paga 10 reais numa DB na lan house quem quer...quem não tem competência não se estabelece^^
|
|
|
#54 (permalink) | |||||||
|
Moderador
![]() |
Citação:
Acredito que a TQ Br sera perspicaz e fara um sistema de vendas exclusivo para lan houses, já que eles faram compras em grande escala e com maior frequencia. Citação:
(Eu jamais gastaria 500 mangos de uma vez em um game e acredito que todos que trabalham e tem suas responsabilidades tambem não gastariam por isso debato aqui sobre esse assunto.) Citação:
O importante disso e que não vai existir desigualdade, a diferença se daria apenas pelo fato de um atingir determinado lvl vip primeiro que o outro. NICE Citação:
Porquê eu confirmaria o pedido numa sexta feira? e fato que o cara vai acabar recebendo na segunda feira. sempre foi dito isso aqui no forum. Citação:
, os cards são liberados apenas depois de comfirmado o pagamento não havendo nescessidade de nenhuma atitude dessas, so recebe os cods se pagar, e assim que sempre funcionou.Citação:
Seu char consegue 340 de battle Power apenas fazendo as quests que tem no conquer? Citação:
Mano jamais se esqueça de que 1% da população do mundo administra 99% de todo o dinheiro. você, eu e o resto dos usuarios desse forum fazemos parte dos outros 99% da população. ![]() Perdão ae pelo post meio grande, tambem não tive a intensão de ofender ninguem, so de tentar organizar as ideias.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 09-05-2010 às 21:53 |
|||||||
|
|
|
|
#55 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Algum moderador deleta isso não tinha visto o nome do Tópico e o assunto abordado fui postando uma coisa que não tinha nada a vê com o tópico relacionado ao Conquer Online.
######====OFF====###### Última edição por pajomi : 09-05-2010 às 22:34 Motivo: Não da para deletar -.- Achei que TQ Brasil era sobre o Conquest. |
|
|
|
|
#60 (permalink) |
|
Robin
![]() |
[b][i][u][blue]O Conquest, como já disse anteriormente, não é um jogo Pirata, é uma versão do Original só que totalmente traduzido e, acho eu, com mais de 80% de jogadores brasileiros, por isso não cai DB no lugar de Golden, parece que aqui em muito gente que joga Co-private, eles alteram os programas para cair DB em vez de golden, depois acabam com esse servidor, não tenho certeza mas talvez seja ilegal, e até um crime deve ser isso, mas não precisam me corrigir...
|
|
|