![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Administrador
|
A realidade está cada vez mais proxima!!
Fomos informados que o servidor brasileiro está para ser lançado!! Confira as novidades: - Totalmente em Português, tanto o jogo como o site! - GM's logados 6h por dias! - Pings baixíssimos, possibilitanto a melhor experiência já vista em PVP! - Nada mais de Server Full! - Jogadores e GM's falando em Português! - O preço dos TQ Point Cards pro servidor nacional serão bem mais baratos do que o internacional, e o preço será fixo, independente da variação do dolar! Outras Informações: Ping no jogo: Quem tiver interesse do quanto vai ser faça o seguinte procedimento; Iniciar > Executar > e digite: "ping 200.98.249.120 -t" sem aspas e clique em ok Quanto ao preço das dbs: Essa parte será decidida por nós, e vai variar de acordo com o numero de interessados. Frisando que será bem diferente do preço das dbs americanas!Os códigos vendidos pelo site do Conquer Brasileiro será unico e exclusivo para o servidor do Brasil! Split: Não haverá split dos servidores do Conquer Americano. Um novo download será necessário do site oficial do Conquer aqui no Brasil, tornando assim mais emocionante os primeiros passos de todos os brasileiros juntos! O servidor será da TQ Digital, e administrada pela TQPB! Segundo o que nos foi passado por eles, estará disponível as traduções até o final do ano!! Para quem estava com idéia de recomeçar a jogar, e achou o servidor 1.0 uma boa opção, espere e aguarde o lançamento do jogo online mais jogado no Brasil com seu próprio servidor! Tiger TQ Points Brasil - Sempre trazendo o melhor pra você! |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
Explica ae p/ a galera.....E se for um sucesso esse site e sei q vai ser xD terá todas as classes...Até mesmo o Ninja ??? Diz ae pra galera Tiger e se tiver pelo amor de Deus nun coloca toxic não Gratz man........... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
|
a Eu nem vo, ja tomei informaçoes. Vai continuar vendo CP AMericano
intao vou continuar jogando com os gringo. E matando eles ^^ E sobre o ping meu ping ja é 200 Sempre ou seja nunca tive pro com Ping ^^
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Uma grande notícia pra quem estava aguardando pra ver se saía mesmo o novo server...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Quem sabe eu não me aventure a logar nesse server hum...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|