![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#81 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Eu jogo no crystal ja gastei muito no conquer todo meus cha são vip,
só full socket e taslima dual, mais será que vai da pra fazer transferencia de DB ? pelo menos =/ se não vo ter q que recomença do zero.
|
|
|
#84 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
cara so pra perguntar mesmo pra q q serve os [GM]?
é pq eu sempre tive curiosidade de ver um. Ele te da algo ou alguma ajuda? EXP qualquer coisa? .::TeChNoS::. Archer a única coisa q presta nele é a tower! hehehehe [S]+5 125-130-E vamo vê até onde vai. xP |
|
|
|
|
#85 (permalink) | ||
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Owned by Tiger ![]() Citação:
O GM faz de tudo no jogo, faz com que o jogo funcione de acordo.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 11-11-2009 às 14:07 |
||
|
|
|
|
#86 (permalink) | ||
|
Moderador
|
Citação:
![]() Citação:
![]() opa... vc vai ver que quando trata-se de KOS , não sou a mesma pessoa que você me conheçe .. hehehehe
|
|
|
|
#88 (permalink) | ||
|
Moderador
|
Citação:
Citação:
ele lança exp pro server inteiro .. exemplo tem alguns finais de semana que fica double exp na faixa num NPC em twin até o domingo a noite... obs: hey technos ... faz um post com varias perguntas.. blz??
|
|
|
|
#89 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
primeira pessoa q vejo q joga no mesmo server q eu ^^ prazer #52maximus#52 and ~*Manuela*~~*Manuela*~ Fire lvl 119 Cap>S+4 1 SPG Bag>S+4 1 SPG Bracelete>E+4 1 SMG Bs>2 SMG Robe>S+4 1 SPG and Boots>S+4 1 SDG Horse+4 Fan S+5 1sockt Gem ref //Tower S+5 1 Sockt 1 Gem ref.....Status Zuado mais to só começando xD |
|
|
|
|
|
#90 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Ola Tiger quero passar para esse servidor sera que vai poder transferir DB´s? e outra fiquei sabendo que o conquer original vai tirar talisman um monte de coisa quero tirar uma duvida quem vai pagar o dinheiro que gastei nos meus talisman? a TQ?
|
|
|