![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#743 (permalink) |
|
GiantApe
|
Tiger, depois de um tempo o Conquest terá Pure Class Skills?
[Archer] Pure 2nd Rebirth Skills Debate - ConquerRPG Forum gostei dessa xD se a TQ achar muito apelativa, poderiam colocar isso apenas para Monstros. Última edição por lestat : 27-02-2010 às 15:14 |
|
|
|
|
#745 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
BAUM
uma coisa é certa dependendo do valor das Dbs, se rolar gringo nesse server brasileiro sempre vai se ***** ......... pensem comigo........ 5dbs = 20contão, 11dolares=20contao=5dbs (mais ou menos) ............ e isso nao é nada....... gogo euromoney...... 8euros=20reais=5dbs...... TRADUZINDO: agente gasta 20contao pr pegar 5 dbs................. os EUA gasta 20dolares pr pegar 9dbs (mais ou menos)......... e os EURO gastam 20euro pr pegar 12dbs e meia ![]() Sorry for my bad portuguese thanks all Me esperem nesse server..... "se a vida fosse mole eu nao nascia chorando" ![]() Brasileiro nasceu pr issoo ![]() Fuiz
|
|
|
|
|
#746 (permalink) | |
|
Robin
|
Citação:
I'LL BE HELL HAPPY WHEN U GUYS COME TO SEE US....
|
|
|
|
#747 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
![]() I put FAITH
|
|
|
|
|
|
#749 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Ai, se tão se empenhando tanto no server Br q esqueceram das promoções do server gingo?
eu qro promoção. Ainda tem muita gente q Br q joga la.
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|