![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#723 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
me surgiu uma dúvida: normalmente agente faz a conta no site e depois abre o jogo escolhe o servidor, faz o char e loga no jogo! Quando abrir o servidor BR tem q fazer a conta no site BR para usar o servidor BR ou pode abrir a conta no site ingles e usar a conta no servidor Br?
|
|
|
|
|
#724 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
pq conquer eh uma coisa e conquest eh outtra. |
|
|
|
|
|
#726 (permalink) |
|
Robin
|
ahhhhhhh ja ateh imagino quem eh q vai rular bastante nesse server isso se voltarem a jogar claro xD
quem aki ja ouviu falar do clã Runaway???? se ja sabe do q estou falando.... excelentes jogadores..... todas as gw vao ser fodasticas..... nao vejo a horaaaaaaa
|
|
|
#729 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
ubacity-bahia
de 10 lanhouse que tem aki 11 é movido a conquer ![]() o mal que a galera aki viciou no conquer private...... tbm xeguei a jogar..... mais enjoa e fica frods........ Outra pergunta: Sera q vai rola um server ClassicBR |
|
|
|
|
#730 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
e maluko aki so ta dando baiano hehe aki na minha cidade so uma lan tem conquer pq nos conhece o dono e mando colocar aki joga um grupo de pessoas so ums vizinho nos fica ate altas horas falando de conquer.
de qualquer jeito eu vo ser fodão no conquer acho q vo criar um nin-war-war acho q vo ser o unico warrior no jogo item +8 de warrior so vai da eu niguem mais vai querer, eu penssava em fazer tro mas tenho q recuperar a honrra do warrior algumas pessoas falam q warrior so é bom pra urpa ou fazer warrior no meio pra ganhar refleti, no meu server tem ums warrior la q mata tudo eu tenho um friend warrior quase full +12 ele é mo gente boa me deus uma dica pra warrior. |
|
|