![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#705 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Kraka, a briga foi feia. Demorei foi muito pra ler tudo.
Mas é como o tiger falou. (colocando em minhas palavras): O Jogo é deles. quem comprou a franquia foi eles. Quem decide o preço das dbs é eles. Quem decide o que vai ter no jogo é eles. Pronto! Acabo! Quem ñ gostar do q eles tão fazendo não joga. O Conquer em Inglês ñ vai ser fechado. Joga lá. Ou então para de Jogar. Queria saber se fosse um negócio de vcs se vcs iam fazer as coisas baratinhas pra ñ dar lucro pra vcs. Galera se toca. TUDO gira em torno de dinheiro. E Conquer ñ é diferente. Vamos esperar PACIENTEMENTE as coisas acontecerem. Ja estamos na 4ª Fase da tradução Concluída, ou seja, falta 1 fase. Segundo eles ñ vai demorar (março/abril). Então vamos sentar e gozar (como disse Marta Suplicy) e esperar ELES determinem as coisas. vamos ser USUÁRIOS e não DONOS. Mas pense num negócio viciante!
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|
|
|
#706 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
O negocioo e o seguinteee rapaziadaaa.. quando sai o server eu vou ta la...
Comecando compra dbsss hehehehe fodasse o preco(quem quer compra sempre da um geito nao importa o preco..) Haaaa quem tira iten +8 loteria whispeer me llloooolll Meu fire vai pro Bauuu quando sair o server br !!!
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
#707 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
blz!! na verdade qdo tiver mais perto precisamos nos organizar p criarmos as classes que gostamos mas tb dividir bem, tipo criar uma archer e todo mundo upa ele e deixa ele c itens carcaça msm p servir p todo mundo q precisar usar.
|
|
|
#708 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
afim de esclarecer algumas dúvidas:
- não temos preço definido ainda. - seja qual ele for, bulk pack terá 15% de desconto - não temos condições de vender a 15 reais, pq mesmo sendo o nosso servidor, temos que dividir o lucro com a tq (royalties), logo, é uma limitação nossa também... não tem como pagar os custos do servidor vendendo a 15 reais. |
|
|
|
|
#710 (permalink) |
|
FireRat
|
hehehehe... e naum foi soh o dragon q ressucitou naum, hauhauhauahuahauhauah
Advinha quem eh q vai tah no server novo ??? Saudade da galera! especialmente a angel!! ;P deixa eu ler as novas aki