![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#643 (permalink) |
|
GiantApe
|
xD - Conquer Online screenshots - 91.com <<<<<< Quero nossa GW Assim!!
Com 1 real ficaria pior q servidor pirata, todos full na primeira compra D: com 15 reais ficaria muito bom pq assim nao seria nem tao caro, nem tao barato. 15 reais é o preço de ir ao shopping com os amigos. |
|
|
|
|
#645 (permalink) |
|
GiantApe
|
Tio, se ficar 20 reais, o povo irá reclamar pq o normal americano está 20 e o Tiger disse que seria bem mais em conta. Com 15 Reais, ficaria bem mais em conta mas acho q desse jeito os caras ficariam full 2 sockets muito rapido
Acho q o preço ideal é entre 15 e 18 reais. tipo uns 16 ou 17 ou 16,50$ ----------- Ainda me lembro de quando eu jogava com 13 anos.... eu nem imaginava que se vendia DBs por dinheiro.... |
|
|
|
|
#646 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
só seei q neem vou comprar dbs nuum tenho dinheiro mesmo, nao soou filho de papai, só se eu ajuntar e aliais tem coisas mais importantes e interessantes para ser fazer com 15 ou 20 reais
|
|
|
#647 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
se for mais barato aqueles que não nasceram com a "poupança" virada pra lua tbm terão a chance de serem competitivos no server
Archer 130 Non Reborn ![]() BP: 221 ![]() ![]() [S] Plume +4 /[S] Earring +3 [S] Neck +2 (Provisório) [S] Ring +5 SDG [S] Bow +5 SDG/SDG [S] ArmorBlack +4 SDG [S] Bota +2 (Provisório) [S] Fan +5 RTG [S] Tower +5 RGG Steed +4 Próxima meta: Lvl 134/135 (Non RBN) + Full [S] +5 SDG, ou mais
|
|
|
|
|
|
#649 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Bom , mudando de assunto tenho 1 perguntinha que ninguem fez ainda mais que muitos vagabundos como eu esperam que tenha
tipo, quando lançar o sv, de cara vamos ter aqueles negocio la de sacolinha roxa que vc abre de 5 em 5 niveis? onde da itens bound e etc? vlw |
|
|