![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#501 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
é pessoal tamo na espera ai do novo CO o jogo mais jogado pelos BRs
mas como esperar sem saber nem o praso para o lançamento?!!! muitos aki tem xar forte no conquer 2.0 mas querem jogar no sv br... mas fica dificil esperar sem saber quando vai ser lançado o jogo.... um abraço a todos os ADMS e espero que dem um jeitinho pq já faz um tempão que esse serv BR ta em andamento... e o preço das DBs eu axo melhor decidir depois do jogo ser lançado mesmo... NA ESPERA ANCIÓSA DO NOVO CONQUER-BR VLW PESSOAL um abraço a todos ai... E espero que o papai noel nos de de presente O COnquer até o natal... |
|
|
|
|
#502 (permalink) | |||
|
GiantApe
|
Citação:
Citação:
Citação:
pq demora mumito pra traduzir tudo. só fiquei p*** pq o jogo provavelmente só sera lançado depois das ferias que é quando todos tem tempo de jogar... Última edição por lestat : 19-12-2009 às 13:50 |
|||
|
|
|
|
#504 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Assim... Bem na verdade eu to achando que esse server nem vai sair, pois ja faz uns 3 anos ou mais que existem comentários em diversos fórums de conquer, e nunca nenhuma noticia OFICIAL da TQ foi postada em nenhum lugar... então acho q o melhor que a TQBRASIL tem a fazer é nao encher os brasileiros de “ilusões” pois vai que aconteça que esse server nao saia... dai ira de certa forma ficar ruim para vcs por estar passando uma informação que nao é verdadeira...e por exemplo quando falamos com o pessoal da TQ pelo site oficial eles falam que isso ta nos planos deles e estão pensando na possibilidade de que isso aconteça mas eles jafala isso a muito tempo tbm...e tambem seria complicado pois muitos brasileiros estao vendendo seus itens para investir novamente no server br... e aposto se esse server nao sair dificelmente esses BRs irão voltar a jogar (eu sou um desses, e diversos amigos meus tbm...) Então eu acho q por enquanto q a informação oficial não sair é difícil de acreditar e iremos apenas continuar sonhando com esta possibilidade :S
|
|
|
|
|
#506 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Não adianta ficar discutindo valores por aqui...a medida a ser tomada quando lançar o server é simples....ta caro?? nao compra...com ctz poucas pessoas terão acesso...pra manter o server tem que vender dbs...qual será a solução mágica para manter???
O difícil são pessoas que ficam reclamando agora e depois que lançar o server comprarão as dbs...graças a deus eu vou comprar mesmo que seja esse valor, pq compro dbs americanas e qualquer desconto para o server br é bom, mesmo podendo ser melhor...
|
|
#508 (permalink) |
|
TurtleDove
|
eu acho q o sucesso do serve br so depende do preço das DB's........por isso q os adm. devem colocar um preço acessível a todos, pq quanto mais gente jogando mais lucro eles vao ter concerteza.....pois como td mundo sabe, naum sao poucos os brs q jogam conquer.........
|
|
|