![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#341 (permalink) |
|
Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
quanto a possibilidade de liberar em ingles e mudar depois, não é possível, porque não é só a tradução, tem que compilar o servidor e o client, o que torna inviável compilar o servidor inteiro novamente, teriamos que converter muita informação de banco de dados...
|
|
|
|
|
#342 (permalink) | |||
|
Moderador
|
Citação:
AWESOME ![]() Citação:
Citação:
ancioso pra poder jogar logo !!!
|
|
|
|
#343 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
aaaaaaaah meu Deus, que beleza!
traduções iniciadas, galera da TQ trabalhando, galera no forum dando opnião, esse server vai ser ****, se tiver db a um preço legal, prometo comprar umas par de exp ball, fazer um archer com um arco decente e dar plvl pro brasil inteiro. Fiquei felizão agora ![]() @edit mal ter escrito ****, mas ainda bem que tem os bagulinhos ai pra tapar, muleco mal educado é **** mesmo. Última edição por Goon : 30-11-2009 às 11:20 |
|
|
|
|
#348 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Ae galera,interessante se lançarem o server brasileiro..é um sonho dos nossos jogares ter um server em seu país...peço-lhes que quando for lançado o server que me informem por e-mail se possivel pra poder baixar o jogo em português...obrigado
|
|
|
|
|
#350 (permalink) |
|
BloodyBat
![]() |
Axo q assim komo tds aki estamos no aguarde do serve...
+ ai naum tem komo mesmo mudar meu char da blizzard para oh br ??? ___________________ Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera. ![]()
|