![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#23 (permalink) | |
|
Administrador
|
Citação:
GM´s logados 6h por dia, acho que até eu vou jogar hein!! Nada de BOT...irá tomar ban...sem restrição para bulkers ou não!! Ping bem baixo e muito mais!! |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Administrador
|
Citação:
Porem não irá mudar os preço...por causa do dolar ![]() Db do servidor brasileiro vai ser bem barata...não tem dolar e nem IOF..nem cambio....e tudo mais !! |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#27 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
TBM CONCORDO COM VC....TODO DINHEIRO INVESTIDO ...em outro server p/ deixarr de lado é cruel ....MAS VAMOS VER NO QUE VAI DAR NÉ? tOMARA QUE SEJA REALMENTE BOM ESSE SERVER BR...A PONTO DE LARGARMOS TUDO Q CONQUISTAMOS E NOS AVENTURAR NESSE SERVER MAIS QUE ESPERADO...AFINAL CONQUER SIGNIFICA CONQUISTAR E É O QUE FAREMOS CONQUISTAREMOS TUDO NOVAMENTE xD |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
GiantApe
|
pra começar jogar tudo denovo começar do 0,, eu iria precisar de muito dinheiro pra ficar legal meu char,,,
então vou ficar la pela Wild Swan
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
estou no aguardo
![]() porém possível ![]() ![]() Citação:
De acordo com o que todos vcs já sabem já foram criados vários outros "Conquer's Br's" (piratation edited) porém pelo que sei, em todos existem falhas, essa proposta muda totalmente vindo de um representante direto da TQ US. Além do fato de vcs encontrarem um trabalho sério com pessoas que estão dentro de uma empresa pra tratar apenas do jogo e não cada um em sua casa operando de lá, será um trabalho desempenhado de acordo com as normas e equiparadamente com a mesma qualidade de um server TQ US. É o que se espera de um server BR acredito eu, então só congratulo a Equipe pela iniciativa e que dê tudo certo. Ps. Os server US? Seus chars? Seus itens? A maioria que conheço joga em vários jogos tais como MU, Perfect World, Dota, Aion, Tantra, CS, e vários outros, o server BR só vem a acrescentar na lista de mais uma boa opção e não cair na monotomia. É esperar pra ver no que dá........ e que dê certo!
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() Última edição por ~Guardian Angel~ : 07-11-2009 às 17:24 |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|