![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#261 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
Isso mesmo, a discussao é sobre uma nota oficial, nao um post no forum com conversa de gm.
|
|
|
#264 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
![]() ![]() ![]() Posso me intrometer na conversa?1- Penso eu, quem quizer acreditar, acredite ![]() 2- Quem não quizer não e obrigado ![]() 3- Ninguem esta obrigando ninguem a jogar no server BR ![]() 4- Vai quem quer, penso eu dessa forma ![]() 5- O respeito a opinião do proximo e uma grande dadiva que nem todos tem ![]() 6- Mas que todos deveriam ter ![]() 7- Eu vou e ninguem esta me obrigando ![]() 8- Gosto de todos do forum inclusive do pessoal da TQ BR, vou estar la para prestigiar e dar umas flechadas no bum bum do TIGER ![]() 9- Para mim sera uma honra jogar em um server BR ![]() 10- Bjs a todos, e parem de brigar ok
|
|
|
|
|
#265 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
ae galera desculpem a ignorÂncia mais o que spli? xP
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
#266 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#267 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Split basicamente é a troca de server
por exemplo, vc começa a jogar no Dragon e por algum motivo (super lotação do server) a TQ resolve permitir o Split pro server Blizzard, aí vc transfere o seu char pro server Blizzard levando consigo todos seus itens, gold e cps é isso que alguns estavam querendo que acontecesse no server BR |
|
|
|
|
#268 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
axo que me mataria O.O
|
|
|
#269 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
@Rubinho
Mostre-me em q eu fui desrespeitoso com ele, se voce achar eu venho e peço desculpas. @Haru Eu num to brigando nao =p, da uma resposta da minha mp la =D. bjao
Esperando sever BR Última edição por *~Artemis~* : 21-11-2009 às 23:01 |
|
|
|
|
#270 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
rapaz, só pra encerrar a briga, eu só dei uma idéia no meu post: "Seria" bom se a TQ lançasse uma nota oficial.
Porque até agora o Dragon usa palavras como: Sonho, talvez, não tem data, ainda ñ sei, e por ai vai. Então não tem nada oficial, não se sabe ao certo. Quando falei de uma nota oficial´, pensei ne uma coisa mais certa, sem dúvidas.
Malandro mesmo é o Mario, que tira moeda até de tijolo. ![]() ____________________ Nature / Tornado Char 1 = Tro 130 - War 130 - Archer 132 Char 2 = Tro 131 - Nin 131 - ? alguma sugestão? Char 3 = Wat 130 - Nin 131 - Tro 131 http://www.dpaulino.com.br/pessoal |
|
|