![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
E Vc ANGEL tem que voltar a jogar sim ta ai uma boa ...pra deixar um pouco a teoria e Experimentar um pouco da pratica..^^ |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
TurtleDove
|
Eu ja fiz todos os tests. Nunca tive pro com ping sempre 200, so as veses quando eu to assistindo Yotube ai da problema fora isso ^^
Bom minha net e pcs sao otimos =D
|
|
#15 (permalink) |
|
GiantApe
|
eu naum vou nem chegar perto deste server BR,,,
agora q eu to ficando Phodão no server q eu estou,!!!!
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Gostei, parabens, mas eu qria saber se os preços mais acessiveis das dbs, serao tanto para o server br quanto para o normal, que todos jogam, pois a db é muito cara e nao é sempre que da pra comprar, se voces conseguissem abaixar o preço penso eu que os lucros seriam ainda maiores pois mais pessoas iriam comprar. obrigado
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
uiaha, somos 2...
Farad - Tro/War/Tro - 130-130-130 Laurinha - Tro/Arc/Arc - 120-130-130 Heimdallr - Wat/Wat-Melee - 110 - 130 -10X =| Oripedes - Fire/Fire - 130-130 Conquer, Free to Play, Pay to Win, rofl ![]() Proud Member of Runaway |
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Parabens, Dragon, Lion, Phonex e Tiger por essa conquista!!!
Espero que este server seja um exp para todos, inclusive a nos mesmos Brasileiros, que as vezes não acreditamos que tudo pode ser possivel!!, espero apenas que nesse novo server, tudo seja dentro do que foi planejado e que Dragon falou para mim, e que não tenha injustiça como no server americano, quando o relogio da sgw não travo as 20.00 e sim 20.15 fazendo com que minha guild perdesse a SGW, mais pelo menos um consolo, sei que ganhei e isso nem a g.m tira de mim, apesar de não ter ganho a prize, pelo menos tenho um @ da g.m Cynthia pedindo desculpa pelo erro cometido!!! serve de lição desde ja!!! Server sem aimbot, autopot, speedhack etc... db´s a preços mais justo para que todos tenhan ascesso!!! vamos ver c DRAGON torna realidade aquilo que me falou e me prometeu certo S.R Dragon ![]() Obs: espero que os GM´s sejam escolhidos a dedos, sejem pessoas responsaveis e imparciais!!! Última edição por Haruminha : 07-11-2009 às 10:24 |
|
|