![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
|
|
|
#101 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
ps: DB SPLIT PLEASE!
|
|
|
#103 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
não é viável, talvez até funcionasse se não tivesse que baixar um novo cliente, embora eu duvide muito...
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
#104 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
E tb nao tem graça split de char pra novo server
|
|
|
#106 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#107 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
Servidor Brasileiro se Aproxima! Servidor Brasileiro se Aproxima! Servidor Brasileiro se Aproxima! Servidor Brasileiro se Aproxima! Servidor Brasileiro se Aproxima! bjo
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#108 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
|
|
|
#109 (permalink) |
|
WaterDevil
|
MANOW NUNCA GASTEIIIIIIIII TANTOOOOO MAIS JAH GASTEI UNS 400 REAIS ....DURANTE 1 ANO ....SÓ PRA ARRUMAR ALGUNS ITENS O RESTANTE Q EU TENHO FOI NOS ROLOS ^^ ......NUN É SÓ PQ eU POR eXEMPLO GASTEI MILS E MILS Q NUN VOU DEIXAR DE DÁ UMA ESPIADINHA NO SERVER BR !!!!ALIAS PENSE BEM VC GOSTARIA Q TIVESSE SPLIT??? E VC SAIRIA NA FRENTE DE TODOS??? NUN É JUSTO TEMOS Q CONQUISTAR TUDO DO 0 DAI DEPOIS VEREMOS QUEM SE DESTACA TENDEU?
|
|
|
|
|
#110 (permalink) | |
|
FireRat
![]() |
Citação:
analogicamente falando é como vc passar um arquivo de texto de um Win pra um Mac, o conteúdo é o msm só muda os sistemas que vão executá-lo só que finaceiramente falando os lucros dessa prática são questionáveis, por isso que são raras as vezes que a TQ libera um Split em algum server |
|
|
|