![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Ola tiger sou novo no forum mais ja pego dbs a algum tem
naum teria como estender esta promoção até terça qui vem minha mesada ainda naum veio vem só na sexta ou no sabado tem como naum ahuaahuauhaua vlws ai pela atenção e parabenss ai a toda equipe da TQPB |
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
po suave entaum
vou ver mais acho qui amnha mesmo eu ja pego si pegar amanha amanha mesmo eu ja faço o deposito na hora do almoço na boca do caixa vou ver si consigopegar amanha com meu paii hauaauahuhauaha vlwss ae abraçosss |
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
manoo ... eu fui fazer uma compra hoje ... e confirmei tudo certinho ... como estava no site que iria sair por R$55,99 dois pacotes de 1075cps ... eu depositei 59 reais ... mas só agora notei que o preço almentou ... estou avisando para que não hajá confusões ... pois consta 55.99 no total foi a + o meu deposito e espero que vocês verifiquem para mim por favor ... pois estou esperando anciosamente ... espero não ter causado problemas, obrigado desde já
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Promoção encerrada, tópico fechado!
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|