![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
|
digamos q eu vo da o 2 rb agora .. e estou com uma duvida ... eu sei como faze tudo certinho soh q eu possou akele " Squama Bead " q eh um colarzinho .. isso ajuda em alguma coisa ??? eu posso pula alguma parte da quest ??
eheh me ajudem por favor .. =)
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
esse ¨colarzinho¨ e umas das coisais mais esencial da quest 2rb .. ele server pra chamar o Satan ultima parte da quest 2rb......... ou seja na da pra pula as 1 e 2 parte e muito menos pular a ultima..
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
quem sabe um dia Server BR ! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
mais tipo vc tem que pegar um squama bead que ainda não seja uzado....
tipo um cara matou om lord e dropo um squama bead vc mata o cara e apanha o squama bead ai vc pode chamar o satan....pq o squama bead nem foiu uzado. corrigam se estiver errado..^^ |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
|
squama bead (sei lá como escreve issu) ... é não pode ser passado pro trade e talz... o char que você quer dar o 2rb pela quest.. tem que fazer tudo desde o começo a unica coisa que pode fazer ali é na primeira fase seus friends ficarem coletando moss , dreamGlass e SoulAroma pra você e depois na faze que precisa matar os BOSS , eles vao indo na frente e tirando o life deles dai quando você for percorrer a ordem certa .. se soh passa o rodo e ja vai pro proximo ....
dica tbm pra matar mais rapido o satan é com cruel Shade ... mas agora com os talismans ficou facil demais ... nem sei como que tá agora uaHAUhaUhuAH
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
kra pra mata o satan antigamente quando eu fui rb a segunda vez... veio um exercito cmg... tipow uns 15 neguin pra mata... agr com o ninja eu tinha parado de joga o junior pego o trojan e o ninja que ele fez que ta lvl 105 fico dando poison e cruel shade mato mto mais rapido o.O
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
TurtleDove
![]() |
Citação:
![]()
Kaluaa Ninja 130 warr 130 Trojan 134 Ear Super 2soc SDG +7 -3dmg Ring Super 2soc SDG +7 -3dmg Neck Super 2soc SDG +7 Sword Super 2soc SDG +8 -1dmg Blade Super Poison 2soc SDG +7 Armor Super 2soc SDG +8 -5dmg Boot Super 2soc SPG SPG +5 -3dmg Fan Super 2soc SuperThunder +7 Tower Super 2soc SuperGlory +7 -1dmg Pocoto +7 !!! Earl (Merge maldido fez perde o meu Duke) Potency 304 Char da minha Esposa, Vendido todos itens fire..
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
hummmmm... tipo tdos podem pegar.. vender fazer o q kiser..agora ele so vai funfar com a quest.. se vc tiver completado as 2 primeiras partes... e assim ele vai chamar o satan.. caso vc nao tenho terminado as 2 partes primeira e tenha o squama nao vai funcionar se vc ir direto pra parte 3.,
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Alguen pode me dizer qual parte q demora mais to quase completano a primeira parte(essa demoro pakas) otra coisa quando ajudei uma frend a mata o satan ganhei um
squama bead dela entao eu posso pular a terceira etapa? Código PHP:
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
sim, é verdade a 1ª parte demora pra caramba, quando terrminar essa parte tenta saltar logo para a faze final, mas acho que nbum da pra saltar a 2parte, xD
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|