![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
O povo dizem que o Group Wild Kingdom Dragon ou Kylin os que tem mais brs hoje em dia acho que nem tanto mas, era se eu fosse tu jogava que ta começando eu jogava no Elements menos lagg parece...de preferencia no servidor water tem uns brs fortinhos la que possa ajuda eu acho
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Olha te aconselho a ir pro Serve Water, tem muitos BR e la e nos que mandamos nao tem conversar de gringo ser o mais forte, por Exemplo tem eu que jogo com Queen_Of_War, Magina um amigo meu dono do Fire mais violento de todo o conquer eu acho 337 de BP, entaum nao tem como agente perder pra gringo, e nada melhor do que voce jogar num serve onde nos BR é quem manda.
vlw |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
Acho que nesse que eu jogo.. com muitas guilds
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. |
|
|
|