![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
Weapon pra upar... acho que é wand né skill pega mais bicho? ou eu to enganado help- eu aew =)
Wand / Club com Sheild
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Toda vida Wand =D , Club e Shild e boa se tiver nas 2 armas com 2 Sock mas e **** gastar dinhero nisso se vc querer ser trojan ou ninja ou fire ou archer e talz nao vale apena compra Shild.. Wand e econimizar dim dim =D e upa de boa com a boreas eu acho que esse o nome do skill nao to lenbrado mas e rox wand pra upa
mas pra pk com wand eu acho horrivel mesmo com club e shild mas isso dependo dos itens e jogabilidade =D aconselho usar Spear pra pk com warrior ou water =D eu nao sei se e impressao minha quando uso spear parece que meu boneco fica mais rapido e rox .. Spear na veia |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
malz e que nao lenbrava mesmo to sem co aqui =( ai xutei errado. mais e isso mesmo xD
nem precisa ser boa a wand por de ser ate com 2 sock normal com 2 rrg foi assim que upei meu water ate 130 . so da raiva que a dura cai muito rapido itens normal mas wand e uma boa sim . Spear e bom pra pk! Última edição por henrique. : 28-06-2009 às 02:31 |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
|
uhauhUHuhAH normal surgirem varias opinioes e talz ...
mas pra warrior não vejo outro item a não ser esses ai .. wand upa muito rapido e você nem precisar montar uma super +4 e talz.. baste ter uma elite +2 e 2 gems REF e ja era .... Agora por que eu escolhi Sword + Shield .. pra poder sair na mão .. seguinte... Warrior de Club/Shield --->>>> Pra upar tbm é bom , mas obriga o player a ter um shield dual pra compensar o dano da wand que muito mais alto do que arma de uma mão .... depois que pra pkar com club , nossa se vai ficar horas e horas correndo atras do cara esperando uma oportunidade pra acertar o hit .. com chances de errar e do rage nem sair ... pro meu estilo de jogo issu não vira... Warrior de Blade/Shield --->>>> Bem nem preciso falar muito , pra upar é horrivel.além de não ter skill nenhuma que te de uma vantagem no UpLVL ela é horrivel pra hits diretos .... sem contar que você vai ficar horas e horas pra pegar um level comparado com as outras armas . Pra pkar é bom pra quem gosta de Blade .. o dano dela é superior ao da sword porém no hit individual ela é horrivel .... a vantagem soh seria boa se fosse uma blade poison .. outra desvantagem na blade é a velocidade do FB .. muito mais lento que o SS da sword .. mas cada um tem seu estilo e uns jogam melhor de blade outros jogam de sword .. dai caiba a vc decidir o que é melhor pra vc ... Warrior de Sword/Shield --->>>>Sword pra upar um warrior não é muito aconselhavel ... pois a skill dela é objetiva e direta.. soh pra um bixo ... então vc demora mais pra ganhar exp do que club ou wand ..... Mas é uma boa alternativa pra vc treinar um dos skills mais dificeis do CO que no futuro ira ser der grande utilidade pra vc... pois um dia fixo os enemies soh receberam a skill dela ROXA ali linda descendo na cabeça ( hehehe) .mas voltando a falar serio ... Pra pkar eu vejo como par perfeito pois ela é rapida no SS e no hit direto ela é dificil de errar fora que a skill fixa cai direto então ajuda muito... Warrior de Wand/no shield --->>>>Upa que nem uma beleza em questão de dias você ja esta do lvl 100 ao 118 brincando .. além de ter um dmg bom a skill dela fixa o snow ( rage da club) cai direto e ajuda muito na hora do "SM" (SuperMan) e olha que você não precisa fazer uma wand bizarra super e talz , mas se quiser pra contar potency tudo bem heheheh. Agora pra pkar nossa é horrivel por que sem o shield o dano que vc vai levar de um fire com tornado fixo é triplicado ou seja .. resumindo vc vai levar um pau de loko , fora que vai ter que ficar correndo que nem besta atras dos Taos e potando que nem loko..... Bem ta ai o que eu acho que o warrior deve usar .... mas cada um tem um estilo de jogar então ... dependendo da pessoa o que eu falei ai não pode estar no estilo dela de jogar então não vai servir de nada UAHuaHUAH ![]() Abraços
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
então REF = Rainbow Gem? Super? pq ela e não 2 Sup Dragon??
|
|