![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
dai vai de cada um ....
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Bandit
![]() |
Citação:
acho apelão ^^
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Bandit
![]() |
eu to upando warrior com club e sem shield!!! e quando tenho que pk alguem eu jogo o toxic fog e saio no thunder, se alcaçar o sujeito um hit de club e jah era! ^^
============================================ All You Need Is Love!!! S2 Ninja ===> Warrior ===> Trojan Aquele que vai pra batalha disposto a viver,morrerá Aquele que vai pra batalha disposto a morrer, viverá Wild Kingdom - Kylin ============================================CONQUER??? NO MORE!!!!
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
GiantApe
|
eu posso estar enganado mas eu acho a Halbert ótima pra upar,,,
o skill dela tbm pega bastante bicho.
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
serio na minha opiniao nos estamos falando de um warrior e warrior foi feito para usar so uma arma! portanto vc tem 3 opções:
WAND >>> Muito boa para upar, porem muito fraca de pk, mas equipada com 2 rainbow gem vc upa como um char lvl 1 heheh (me empolguei) POLEAXE>>>Nao e tao boa para upar mas e melhor q a WAND para pk SPEAR >>>Pessima para upar e exelente para pk, com 2 sdg entao...... para finalizar...vc esta no conquer para upa ou pra ser forte????? os 2??? mas p ser forte precisa upar??w pois use poleaxe mei filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|