![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pheasant
![]() |
Tipoo , euu acabei de começar ...
Euu to no server thunder ... ee Eu tenho 3 perguntas.. -Quall e o melhor server?(Tipo eu qeria um server com br's , se alguem do forum for me ajudar eu agradeço )-Eu estou em duvida entre .Tro ou Archer .. Ouvi dizer que trojans batem muito e tem um alto poder melee.. Mais o archer me chamou muita atenção! e gostei bastante dele! -Se eu for trojan ou archer .. qual seriao os melhores Rbs?Euu fiquei sabendo so do trojan .. e nunca vi algum de archer.. O do trojan que eu vi foi esses Tro>Warr>Tro Tro>Tro>Tro Tro>Warr>warr Se alguem puder me ajudar com essas tres duvidas euu fico grato ![]() Pedrokako |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pheasant
|
1ºbom velho server br que tenha mas br eu naum sei mas eu axo que eh o nature tornado eu jogo no galaxy mercury
2ºbom archer naum eh uma boa conta pra PK se vc quer ser por um char por gosto seja archer pelo que vc disse que acho interessante mas se vc quer matar bem as pessoas tem que ser tro 3ºo melhor rb de tro eh Water-Warrior-Trojan pois fica com reflect e stigtro-war-war naum presta tro-tro-tro na minha visao naum eh boa ![]() bom essas SAUM MINHAS opnioes podem ser descordadas =D ![]() criada conta so pra te responder xD espero que tenha gostado... =D
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Cara seguinte, pra voce começar a jogar nada melhor de voce ir para um serve onde os BR mandam, entaum o Water e um dos mais recentes e os BR e que comanda o trafico la ^^
e Na minha opniao os melhores rebornes sao: ninja-war-fire e ninja-war-tro vlw |
|
|
|