![]() |
|
|
#21 (permalink) | |
|
SandMonster
![]() |
Citação:
eu tbm estacionei minha water, trojan, trojan no lvl 132, e to faazendo um ninja warrior, trojan, hoje reborno ele pra warrior heheheheheh!!! finalmente com duas gens super no tower! galera vai atacar meu noobinho e vai fikar assim em cima dele, 1 1 1 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
GiantApe
|
cada 1 gosta de um tipo de clase..
Porr2 ja to ficando nervoso toda vez q eu vo emprimir meus boletos da TQ ,começa a emprimir boletos do pessoas do outro lado do Brasil....que merd2 é essa,,,se essa porr2 ,,fazer dinovo vo chingar a TQ de tudo,,,,,,,,,,,eu nao so rico pra ficar comprando tinta de empressora nao,,,
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
ou water-ninja-tro (syygma,toxi city)= + atk |
|
|
|
|
|
|
#25 (permalink) | |
|
Pheasant
![]() |
Citação:
meu karo é apenas umas opiniões para suas respostas 1° Eu acho melhor vc jogar nature- tornado ou então tiger q fika no ultimo mundo tem muitos brs nesses serves portanto acho melhor vc começar por 1 desses serves! 2° Tro e acher qual melhor? eu tambem tive essa duvida quando era menos experiente i fikei com o acher e me dei mau!! portanto eu aconcelho o tro! 3° os rebornes se persistir com acher é legal tro-war-acher(stigma e reflect)+aconcelhado water-tro-acher(stigma e cyclone) é um pouco azedo Tem uma foram de bugar o Superman no acher mas eu não sei com sem duvida ia ser perfeito! Se vai se Tro é o seguinte Water-war-tro(stygma e reflect) é muito bom mas é um pouco manjado Water-ninja-tro(....) sem comentários esse vai ser show é + saguinario! |
|
|
|
|