![]() |
|
|
#2 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
a unica utilidade q vejo nela é so atacar+ rapido no TG ...parece q vc ta com ciclone infinito...
usa o NightDevil e dps num mexe+ no char so dexa ele fica batendo ... e se upa usando ...toda vez q xegar a hora do XP vc se transforma q vai upando ... MoonGens ajudam muito
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Moderador
|
Citação:
quando ativado se não meche mais no char... e fica como se vc estivesse usando cyclone ...
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Moderador
|
Bem no começo do jogo aqui no brasil .. dropava
Mas agora não sei te dizer.. mas acho que não
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
|
geteh di quem e essa skill e o que e ND?
_____________ SeRvEr TuRqUiOsE-WaR-Lv84 Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
WaterDevil
|
compra em mkt?
ow twin? e qnto custa _____________ SeRvEr TuRqUiOsE-WaR-Lv84 Click here to feed me a Star Fruit! Get your own at Flyffables!
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Citação:
No inicio dropava sim, mas não era em ADV, nunca foi, era em Twin City nos Poltergeists Hoje em dia você só encontra em Dis City mesmo.
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|