![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
vc pega 27 Cps vai no mkt procura a LadyLuck perto d ond tu entra no mkt escolha as primeiras opçoes e tah drento =) ae tem varios bauzins pra vc escolhe apenas 1 por vez e vc tem q ter mta sorte pra acha coisas boas eu msm jah achei um brinco 2 sock e um shield (Obs: o brinco o karnak perdeu --' ashusahuasuh mas.. jah foi recuperado =P)
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
SandMonster
![]() |
Citação:
como eh que alguem perde um brinco 2 sockets???? perdeu como??? eu jah achei nec elite socket!!! mas acho que jah tinha gastos cps suficientes pra comprar uma quando ganhei!!!
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
e o brinco eu paguei com uma bota +5 sdg sdg hioasuhaiosuhashio
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
SandMonster
![]() |
fala sério!!! eu tava em santos num evento do meu trabalho uns tempos atras e precisei ir numa lan house, ai tinha uma galera jogando conquer, soh conhecia de ver meu sobrinho jogar na epoca, uns 6 meses atras mais ou menos, mas jah tava acostumado com com os termos, ai um carinha lah comprou uma bota super 2 SDG por um punhado de silvers!!!! acho que o dono colocou preço errado!!!! o muleke dava pulo de alegria!!!! e acho que a bota era - damage ainda!!! :S
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
|
ahuahuah o melhor foi um mlk de são vicente ..
comprou uma spear super + 12 2 skts 2 SDG .... por 12 k gold .... sendo que ela vale 50 dbs + o mlk tava 1 mes tentando vender.. e ele sempre colocava 12k de cps.. dai ele errou e ja era.. sold
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Robin
![]() |
agora está mais dificil de achar pessoas que colocam preço errado, mas logo quando colocaram os cps, eu ja comprei wand+5 2sdg por algo entre 1000-2000 silvers, armor tro elite+4 por alguns silvers, e uma bs super 1 sock tb, meteor scroll por 10 silvers xD etc...
eu ia pra market logo dpois do server save, e ficava clicando nos sellers que estavam colocando seus itens pq sempre tinha alguns que colocavam errado, mas percebia e tirava na hora.. mas quando eu clicava antes... sold ^^ achar itens +12 ou 2socks é muita sorte, ainda n tive essa sorte.. quem sabe um dia xD se não me engano, antigamente na hora de colocar o preço, primeiro ia no silver, e se vc quisesse colocar nos cps vc tinha que clicar no lugar dos cps. hoje é o contrário, primeiro vai no local dos cps, se quiser silvers vc clica no local dos silvers. concerteza pq muita gente deve ter vendido por preço errado :P |
|
|
|