![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#11 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
lol como você pega em 1 hora :P to me matando pra upar o meu ( lol nem upo pra falar a verdade) eu vi que eu usando um skill dele la em f3 eu ganho uns 50 pct :P só no kick
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Pheasant
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Robin
![]() |
Monk é facil msm eu lv 110+ quando dava o oblivion era 10 pct só kick senta por volta de 150~250k por kick só que dps do 120 fico mal ai agora to qse 124 fazendo a do cloud saint jar,ae galera vale a pena faze akilo???Eu mato rapido com o monk em bixu que tem mt mais tem uns que tem poko ai demora,é melhor fica lá no kick agora dando menos da metade da exp que ganhava antes ou continua no cloud??
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
Citação:
Boot pra monk????? Eu ri demais Nobice extremada é ****
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Monk upa muito rapido . eu tenho gears de up. de warrior e agora com as dbs dos warrior to montando de monk upei apenas com boot neck e ring. do 30 ao 120 em 1 horas monk = dinheiro facil
Última edição por JhonataStyffler : 25-01-2012 às 03:27 |
|
|
|