![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
| Ver Resultados da Enquete: Qual o Melhor reborn | |||
| Water - Warrior - Trojan |
|
10 | 52.63% |
| Ninja - Ninja - Ninja |
|
3 | 15.79% |
| Ninja - Warrior - Fire |
|
2 | 10.53% |
| Water - Water - Water |
|
9 | 47.37% |
| Enquete de Múltipla Escolha. Eleitores: 19. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
eu votei em 2
Water wwar trojan e Water puro
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Na minha opinião, os melhores reborns hj em dias são os pures, tirando fire e archer. Aliás, archer ñ serve pra reborn nehum. kkk
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
votei no water.warr.tro
im portuguese ![]() P1 DS => 10 Stabilization Points => 1 Permanant Stone P2 DS=> 30 Stabilization Poitns => 3 PermStones ( +/- 2dbs) P3 DS=> 60 Stabilization Points => 6 PermStones ( +/- 11 dbs) P4 DS=> 100 Stabilization Points => 10 Small Perm Stones or 1 Big PermStones ( +/- 18dbs) P6 DS=> 200 Stabilization Points => 20 Small PermStones or 2 Big PermStones. ( +/-36dbs) |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
Dentre os pures, o water e o ninja são os melhores.
Ninja - Warrior - Fire O problema em ser irônico é que, quando as pessoas não entendem, quem parece um idiota é você. "Take a look to the sky just before you die. It is the last time you will." For Whom The Bell Tolls - Metallica
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
Pra mim dentre os pure, o Water é rei soberano ![]() Tem um bro meu que é water de BS Full SPG, fugindo do padrão de water com SDG Neguinho é zica
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|