![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
SandMonster
|
Bem é facil, eu vi um topico ai e vo esclarecer tudo aki. Primeiro você vai precizar de Pedras de +. As pedras podem se conseguir, minerando, matando boss, comprando Shopping Mall, ou no mentor. Ou tambem uma arma,helmet,armor +1, Atenção se for item +1 so podera deixar +1 com outro item igual, por exemplo voce tem um helmet elite, e tem um helmet +1 e quer deixar seu helmet elite +1 voce faz a composição do elite com o +1, tipo armor com armor, ring com ring. Quando tiver uma pedra ou o item vá até market , conheça Wuing Owven fale com ele ele vai pedir ve se voce quer dar Enchanche hp (Colocar vida nas armas para aumentar seu hp) ou Compor seu item, escolha compor item, depois coloque algum item no Principal(Main) que é oque voce vai deixar +1, +2 etc e a pedra ou o outro item no menor(Minor),pronto.
Alerta. Fan com Fan nao dáTower com tower nao dá Você pode usar apenas itens +1~+8 or Pedras para compor itens para serem +9 ou acima. Esferas do Dragão não são utilizadas para compor itens. Itens trancados não podem ser composto como item menor. O equipamento com o maior Poder de Batalha do tipo não pode ser compsto como item menor.(More details) O progresso bonus do item não pode ser contado quando é composto como item menor |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Fan com Fan ñ da???
Tipo tenho um fan elite +2 (bound) é um Fan super +0 (bound) não posso colocar o Fan elite +2 no minor e o Fan super +0 no Main? Cmg deu pra fazer com a tower mais no Fan ñ deu...Peguei o Fan dps de um tempo de ter pegado a tower.Acho qe e um bug!
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
lol lol lol lol lol
Vcs estão confundindo, É CLARO que fan com fan/tower com tower dá! Oque acontece e que vc NÃO pode colocar um item BOUND em um que não for bound Ou seja, um fan eliter +3 bound em um fan super +3
Char: ~Sµrya~ Classe: Water-Water-Water Level: 130-131-139 Nobility Rank: Countess Guild/Posição: ~Se7enSw0rDs~ / DeputyLeader Potência: 327 Super Spear +12 SDG SDG -3 PH4 Permanente Super Earr +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Neck +7/+12 SDG SDG -3 Super Robe +12 STG STG -7 PH6 Perm Super Ring +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Boots +7 SDG SDG -5 Super Tower +8 SGG SGG -1 Super Fan +8 STG STG -1 Super Poison Blade +5 SDG SDG -3 PH4 Perm Zebra Steed +8 Miraculous |
|
|
|