![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Bandit
|
Hey you feios,
hoje vou fazer um tutorial para trojan,entao vamos comecar; Pra comecar ,e bom falar que trojan nao e muito indiferente que Warrior pra upar,e nao upa tao rapido quanto archs,etc..e voce tem varias opcoes de armas e skills ,e cada um tem sua vantagem!voce ver sobre esse assunto clicando aqui -->Guia Rapido de Wepons (Tro) 5-70:Bom,primeiramente voce pode comecar fazendo todas as quests de falar com npcs,no market ,twin...etc. Depois disso voce provavelmente tera pego alguns leveis,entao comece a fazer as quests de free itens(porque elas melhoram o teu set,e ainda dao xp e algum dinheiro insiguinificante),conforme voce for fazendo as quests voce vai melhorando seu equipamento e subindo de level rapido,porem voce nao vai conseguir muito dinheiro pra reparar itens e comprar sets melhores,entao se possivel pode fazer as quest de matar 300 monstros nos npcs da quest exterminator em cada cidade e usar os meteoros pra poder aumentar os leveis do seus itens (twin city:TCCaptain 435,438 Phoenix castle:PCCaptain 277,237).Apos isso,e muito importante treinar a proeficiencia de suas armas no Training Ground (; obs:aproveite os 5 enligmenths diarios,que dao bastante xp,e se voce tiver heaven blessing ,use o Offline TG que dao bastante exp! 70-100:agora as quests estao mais dificies,mais dificil de upar,mas voce esta mais forte hehe aproveite pra treinar as suas armas e skills novamente! Agora voce tem que aproveitar todas as fontes de exp!pode comecar fazendo a quest exterminator matando macaqeus em Ape city e Bird island,que vai te dar metade de uma expball e um meteor que se for vendido ajuda no dinheiro hehe(se pegar team com um arch melhor) a quest pode ser feita 3 vezes por dia. Voce pode fazer a arena tambem clicando no botao acima das hotkeys,assim que lutar 20 vezes voce ganha 1 exp ball e quando ganhar 9 vezes ganha outra!Pegue sempre tambem os eligmenths diarios e as quests,upando assim rapidamente hehe. 100-120;agora e uma boa hora!voce se torna mais forte em todos os aspectos!O motivo desse ''upgrade'' no seu char,e que voce esta abilitado a usar os amuletos,Heaven fan (atk) e Star tower (defesa),eles te deixam mais forte e para fazer a quest deles...entre aqui:Video - Heaven Fan & Star Tower Quest - Conquer online hehe ![]() Nesse level vai ser mais dificil de achar enligmenth,porque para alguem te dar ,ela tem que ser 20 leveis a mais que voce!mas ainda da pra pegar de alguns players,mas ainda podera fazer arena pra ganhar a xp Agora ja em mystic castle ,voce nao ira upar tao rapido na quest exterminator,entao se voce tiver como comprar ou pega na praying stone no market,usar Double exp pra upar mais rapido,vale lembrar que level 110 voce pode pegar promotion e ganhar alguns itens muito bons (Super weapon 1 soc +1 ,5 exp pot etc..). A Partir dai voce sabera o que fazer e podera contar com alguns amigos no jogo para te ajudar!Nao se esqueca de pegar sempre team com um arch na quest exterminator. OBS:VALE LEMBRAR QUE SO FALEI SOBRE COMO UPAR,NAO FALEI SOBRE EQUIPAMENTOS E NADA DISSO,ENTAO NAO VENHA ME COBRAR QUE FALTA ISSO,SE QUISER FAZ O SEU!SEU BOBO ): Espero ajudar algum Newbie Trojan Cya negos.
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Bandit
|
Citação:
e sobre esse assunto,existem varias maneiras diferentes :x
[Lucerar,Light server.] war[120] trojan [125]. ALL HOPE IS GONE! [S]Earring +3 [S]Necklace +3 [S]Club +3 soc 2 SDG [S] Amor +3 [S] Blade +5 soc 2 SDG [S] Boots +3 [S] Ring +3 [S]Heaven Fan +4 soc 1 RGG [S]StarTower +3 soc 1 RKG! |
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Bandit
|
Citação:
e nao me ofende,e seu direito criticar!so fiz um mostrando o jeito em que eu upei o meu trojan,se tu nao gostou e a tua opiniao!talvez isso venha ajudar uma pessoa,ou talvez nao mas eu so mostrei o meu jeito,mais nada.
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
SandMonster
|
Claro, aqui esta o topico Como upar Trojan 1-130 ta na primeira pagina do topico.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Bandit
|
eu to falando que nao vi,
|
|
|