![]() |
|
|||||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
|
#2 (permalink) |
|
BladeGhost
![]() |
vei.... depende do seu lvl...
ateh lvl 80 c cata dinhero e itens +/- em ape entre lvl 80 e 110 eh soh no lab direto la dropa uns mets... +1 e grana tbm 110 ateh 120 eh MC la dropa bastante dinhero... 120 em diante eh em bird.... DROPA MUITO DINHERO e dependendo das suas condições pode ir fazendo rb... q vale mto = 1 db e 1 Super Gem OBS ¹: Esses lugares são os melhores (na minha opnião pa upar tbm)
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
RedDevil
![]() |
do 70 ao 110 archer ganham dinheiro caçando em ape, gold, itens +1, mets, dbs (quem sabe) itens de ref a super.
do 110 ao 119 em desert ou bird dependendo dos seus itens, mas demora pra matar mas mesmo assim ja ganha um dinheiro do 120+, vc pode caçar em bird, vc vai ganhar muito gold, mets, itens +1 e até dbs e muito vp pra archers 120+ agora uma opção que da dinheiro mesmo é Rebornar waters, vc cria um water com o sexo oposto ao do archer, casa com ele pra ganhar o dobro de exp e upa ele até o 110, rebornando ele vc ganha uma db e uma gema super com o tempo vc vai começar a upar os water mais rapido, comprando itens melhores pro archer e upando o archer e comprando itens com socket com raimbow pro water
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
RedDevil
![]() |
Citação:
era um a cada 6 horas, mas começou a ficar muito cansativo, eu jogava só pra isso melhor se dedicar no trabalho do cara e comprar dbs, usar o tempo livre pra se divertir ![]() mas o que eu disse ali é uma maneira de fazer dinheiro no jogo, nem todos podem comprar dbs outra maneira é fazer moon boxes, tem um topico explicando isso nas quests
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
FireRat
|
Eh, moon box e waters pra SDG são as melhores formas q eu conheço, depois, começa a comercializar e manda ver na loteria, se tuh der a cagada de ganhar um item soc ou +8, vai ganhar uma grana muito boa com isso, gastando apenas 27 cps
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() http://i400.photobucket.com/albums/p...08/8744107.jpg 15 minutos depois ela foi roubada por um "amigo" Mais eu acho que o melhor geito de fazer grana é ir pra loto e fazer rb e ir pra loto
|
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
tambem preciso de uma ajudinha. eu sou um water-trojan 110-125 e fui hackeado a pouco tempo, tenho neck,ring e botas super free, e uma coronet elit sdg +3, e uma armadura elit soc +2, como devo fazer para conseguir uma club super 2soc e uma blade super 2soc?
obrigado |
|
|
|