![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
SandMonster
|
Hora do Servidor: 04:00, 14:00, 21:00 e aos sábados e domingos
Recompensas: Experiência 1. Quando começa o Quiz, você terá 30 segundos para responder cada pergunta. São 20 questões, no total. Confira uma das quatro respostas e clique em "Enviar", para responder a uma pergunta. Se você não tem certeza sobre a resposta, você pode clicar em "Pesquisar" para poder procurar no Google! 2. Você vai ter experiência para responder, não importa se sua resposta está correta ou não. No entanto, você vai ganhar mais experiência, se você responder corretamente! 3. O top 3 jogadores com maior pontuação em cada rodada irá obter experiência extra. O campeão irá obter experiência vale 1,5 EXP Balls. O jogador de 2 º lugar irá obter experiência vale 1 EXP Ball. O terceiro lugar jogador irá obter experiência vale 0,5 EXP Ball. 4. Você receberá um título quando você começa alcançar uma determinada pontuação. ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
WaterDevil
|
e depois de 54k lol ?
Psychosocial Rank: Prince (500kk + ) Nin-War-Tro 130 130 119 Tower +6 2sock SGG SGG -1 HeavenFan +6 2 sock STG STG -1 Earring super +5 sock SDG -1 Neck super +5 1 sock SDG -5 Armor super +5 1sock SDG -3 Sword super +52sock SDG SDG -3 Fixed Ring super +5 2 sock 2SDG Fixed Poison blade +5 2 sock SDG SDG Fixed Horse +6 MiraculousGourd -1 Item de plvl: Wand super +3 1 sock SRG Fixed Elite helmet 2 sock 2SRG Unique war armor 1 sock SRG Fixed |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Eu tenho 76k de ponto, e a nin da minha mãe quase 80k
Char: ~Sµrya~ Classe: Water-Water-Water Level: 130-131-139 Nobility Rank: Countess Guild/Posição: ~Se7enSw0rDs~ / DeputyLeader Potência: 327 Super Spear +12 SDG SDG -3 PH4 Permanente Super Earr +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Neck +7/+12 SDG SDG -3 Super Robe +12 STG STG -7 PH6 Perm Super Ring +7/+12 SDG SDG -3 PH3 Perm Super Boots +7 SDG SDG -5 Super Tower +8 SGG SGG -1 Super Fan +8 STG STG -1 Super Poison Blade +5 SDG SDG -3 PH4 Perm Zebra Steed +8 Miraculous |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
podiam dar uma finnalidade pra esses pontos aí
Seinceramente eu nem respondo mais isso pq accho muito sem sentido nenhum. Devia criar uma quest ou algo parecido pra empolgar a galera
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|